Ele filmou sua esposa sendo atacada por tubarão em sua Lua de Mel


Ele filmou sua esposa sendo atacada por tubarão em sua Lua de Mel - Capa


Curtir a Lua de Mel em uma linda praia do Caribe é o desejo de muitos casais, e para Sarah Illig e Evan Carroll o sonho se tornou realidade.

Os dois se casaram recentemente, seguiram viagem rumo a paradisíacos locais de mergulho e tudo parecia perfeito até que o inesperado aconteceu...

Ele filmou sua esposa sendo atacada por tubarão em sua Lua de Mel - Capa

Sarah estava mergulhando e Evan filmava toda a aventura submarina quando um tubarão-lixa (também conhecido como tubarão enfermeiro) simplesmente resolveu atacá-la sem motivo aparente.




O peixe se aproximou repentinamente e deu uma mordida na mão da mulher, que se assustou e puxou seu braço tentando se proteger.

Por sorte os ferimentos não foram graves, e em entrevistas aos jornais locais Sarah disse que nem tinha percebido que se tratava de um tubarão.


moedas mais raras do Real


Inicialmente ela achou que era alguma brincadeira de seu marido, mas depois percebeu que a dor era muito forte e ficou sem entender o que aconteceu até que viu a filmagem de Evan.

Ele filmou sua esposa sendo atacada por tubarão em sua Lua de Mel - Img 2

Especialistas afirmam que ataques de tubarão-lixa são extremamente raros, já que a espécie é considerada pacífica e muitas vezes se torna uma atração em mergulhos interagindo bem com pessoas.

Biólogos acreditam que esse foi um ataque isolado, um típico caso de se estar "no lugar errado na hora errada".






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários