Mudar cor do pênis é a nova mania na Tailândia


Mudar cor do pênis é a nova mania na Tailândia - Capa

Parece um tanto improvável que alguém se incomode com algo como a cor de seus órgãos genitais, mas sim, isso existe e é considerado um problema pra muita gente.

Seja pela chamada "ditadura da beleza" supostamente imposta pelos padrões das grandes marcas e pelo mercado em geral, seja por fatores locais e culturais, um grande número de pessoas não aceita ou simplesmente não gosta de algo em seu corpo e quer mudar a todo custo.




E na Tailândia, ao que parece, a nova mania é mudar a cor do pênis, clareando tonalidades mais escuras até atingir uma pele mais clara.

Recentemente um post de uma clínica especializada em procedimentos cosméticos simplesmente viralizou nas redes sociais e chamou a atenção do mundo todo.

A foto de um paciente passando pelo procedimento de clareamento do pênis foi compartilhada milhares de vezes, dando a entender que o interesse por esse tipo de intervenção é muito grande.

Mudar cor do penis clareamento laser

A postagem nas redes sociais garante que o procedimento é indolor e não exige repouso ou pós-operatório. Trata-se de uma técnica de aplicação de laser que clareia a pele aos poucos e são necessárias várias aplicações até que a pele fique efetivamente mais clara.


caso do bebê que nasceu com 31 dedos na China


Cada seção de aplicação de laser custa em média $150 dólares (ou cerca de R$500 reais), e segundo noticiado pela imprensa tailandesa, várias clínicas oferecem o serviço de clareamento peniano e escrotal a laser.

Mudar cor do penis clareamento laser Tailandia

A novidade é que o número de clientes interessados em deixarem seus órgãos genitais mais clarinhos simplesmente explodiu, e esse já é um dos procedimentos mais procurados por homens em alguns países asiáticos.


Significados do Cocô - a cor e o formato das fezes revelam muita coisa!


Agora as autoridades médicas mundiais estão preocupadas com os possíveis riscos desse tipo de intervenção na região genital. Muitos médicos temem que aplicações de lasers em áreas tão sensíveis possa gerar câncer de pele ou até mesmo futuros problemas de fertilidade masculina.

De qualquer forma, ainda não existe nenhum estudo que confirme se o procedimento a laser na região genital pode mesmo ser prejudicial à saúde, e os clientes interessados em clareamento peniano não parecem dispostos a desistirem, pelo menos por enquanto.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Aprecio meu corpo como ele éh! Já recebi elegios bem calientes no meu pois ele muda de cor de acordo com meu desejo, se quietinho ele fica bem escuro e quando acordado, adquire umctom chocolate com um morangão na ponta e elas gostam, tanto que não o abandonam!

    ResponderExcluir

Postar um comentário