Descobrimos de onde veio o carro fantasma que aparece do nada


Descobrimos de onde veio o carro fantasma que aparece do nada - Capa

Sabe aquelas cenas de filme onde um carro aparece do nada, como se tivesse vindo do futuro ou do passado? Pois é, às vezes a vida imita a arte e esse tipo de coisa quase impossível acontece de verdade!

Em Singapura um motorista estava dirigindo tranquilamente em um cruzamento quando colidiu com um carro "fantasma", que parece ter se materializado como naqueles teletransportes do filme 'Jornada nas Estrelas'.




Tudo foi filmado por uma câmera daquelas colocadas pelas seguradoras nos painéis dos veículos, o que é muito comum em países da Ásia.

Repare que o veículo branco segue para entrar em uma rua e em nenhum momento vemos o carro prata que acaba amassado na lateral depois da colisão.

O vídeo rodou o mundo e intrigou muita gente, inclusive especialistas em imagem. Inicialmente muitas pessoas pensaram que se tratava apenas de mais um vídeo alterado digitalmente, com algum tipo de "efeito especial", mas depois descobrimos que não é nada disso.

Carro-fantasma-Singapura-gi

Trata-se apenas de um típico caso de "ponto cego", onde a câmera do carro que está atrás acaba filmando do ponto de vista perfeito.

Repare que o carro prata acaba sendo encoberto o tempo todo pelo carro branco logo a frente, e só aparece depois que o estrago está feito!


Surfista sobe em baleia


Se você prestar atenção pode perceber que pouco antes da colisão, é possível ver um resquício do carro prata logo acima do teto do carro branco. Sim, é muito sutil, mas dá pra ver um pouco.

E assim se encerra o misterioso caso que ficou conhecido na internet como "carro fantasma de Singapura". E você já tinha encontrado a solução sozinho ou não percebeu nada?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários