Quebra-cabeça do Inferno é praticamente impossível de ser montado


Quebra Cabeças do Inferno Pure Hell - Capa

Se você é daquelas pessoas que adora montar um quebra-cabeças desafiador, mas já está tão treinado que faz tudo muito rápido e nem acha tão difícil assim, existe uma esperança!

Um novo quebra-cabeças japonês é capaz de desafiar até os mais experts amantes desse hobby no mundo, e foi até apelidado de "Quebra-cabeças do Inferno" pelos entusiastas mais empolgados.




O Pure Hell (Puro Inferno, em tradução livre) foi lançado pela empresa japonesa Beverly Japan há poucos anos e de fato é tão difícil de ser montado que virou notícia no Japão.

Ele possui 2 versões, com 1.000 ou 2.000 pecinhas minúsculas, todas da mesma cor (podem ser brancas ou pretas) vêm em várias formas, que se parecem muito, mas que são diferentes, complicando completamente a vida de quem se propõe a montá-lo.

Quebra Cabeças do Inferno Pure Hell Japones

Custando cerca de R$ 80 reais no exterior, as avaliações dos compradores são uma atração à parte e alguns dizem que já estavam acostumados a montar quebra-cabeças onde tudo parecia muito fácil, até que descobriram o 'Pure Hell'.

Quebra Cabeças do Inferno Pure Hell Japones branco

Outros usuários garantem que montavam os quebra-cabeças mais difíceis em cerca de uma semana, e agora levam meses só para encaixarem menos de 10 peças do 'Pure Hell'.

E você curte quebra-cabeças? Será que ia dar conta desse desafio japonês? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários