Selfie da morte - Homem tentar tirar foto com urso mas foi atacado


Selfie da morte - Homem tentar tirar foto com urso mas foi atacado

A mania das selfies parece não acabar nunca, e sempre sabemos de alguma história onde alguém se arriscou por uma bela foto que possa render muitos elogios nas redes sociais.

Mas quando o assunto é fazer coisas arriscadas por uma selfie, poucas coisas poderiam superar a ideia do taxista indiano Prabhu Bhatara...




Ele estava a caminho de um casamento quando precisou parar pra fazer xixi na estrada. E foi aí que ele avistou logo a sua frente um grande urso que parecia estar ferido.

O homem achou que o animal se tornaria menos perigoso, já que parecia debilitado por alguma razão, e teve a infeliz ideia de se aproximar do urso para tirar uma selfie...

Claro que as pessoas que o acompanhavam tentaram impedi-lo, gritaram e pediram que ele não tentasse se aproximar do animal, mas não adiantou: Prabhu parecia decido a fazer uma bela foto ao lado do urso.

Selfie da morte - Homem tentar tirar foto com urso mas foi atacado - Img 1

Quando ele se aproximou, o urso se enfureceu e o atacou ferozmente, não dando nenhuma chance do homem se defender. Até mesmo um cachorro de rua tentou ajudar e se aproximou tentando fazer o urso parar seu ataque, mas não adiantou.

O indiano acabou morrendo no local do ataque, antes mesmo de qualquer socorro chegar. Já o urso foi capturado por equipes especializadas e levado para ser tratado de seus ferimentos.

Toda a cena foi filmada por uma pessoa que estava no local e o vídeo foi parar no Youtube, mas já avisamos: as cenas são fortes e podem incomodar pessoas mais sensíveis. Pense 2 vezes antes de ver o vídeo.

E depois disso fica apenas a lição de como uma selfie pode sair caro, custando até mesmo a vida de uma pessoa.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário