Motocross insano! Piloto desafia a morte em pista de esqui


Motocross em pista de esqui

Esporte radical e quebra de recorde mundial em uma só aventura? Sim! Foi o que fez o piloto de motocross Robbie “Maddo” Maddison, um australiano que já quebrou vários recordes (e ossos), muito conhecido pelas suas manobras radicais.

Dessa vez ele simplesmente fez manobras incríveis em uma estação de esqui e trenó do Parque olímpico de inverno em Utah, nos Estados Unidos!

Motocross em pista de ski jumping

No vídeo você vai ver a pista de Bobsledge (que também pode ser chamada Bobsleigh ou Bobsled, as 3 formas são corretas). São aqueles percursos montanha abaixo que parecem tubos no gelo, onde os atletas descem em pequenos trenós a velocidades incríveis.



E como se não bastasse, ele ainda fez um salto mais que radical na pista de "Ski Jumping". Detalhe: ele fez tudo isso com sua moto! E assim, acrescentou mais uma quebra de recorde no seu currículo.

Motocross em pista de ski jumping

Claro que a pista não estava com gelo, afinal o inverno ainda não tinha chegado por lá, o que torna o vídeo ainda mais interessante. Podemos ver as estruturas que formam as pistas de gelo de uma forma bem diferente da que estamos acostumados a ver na TV, na época dos jogos Olímpicos de inverno.

Só de ver já dá arrepios! E você? Teria coragem de encarar uma aventura radical dessas?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários