Bizarro: gêmeas idênticas dividem o mesmo homem e tentam engravidar


Bizarro: gêmeas idênticas dividem o mesmo homem e tentam engravidar

As gêmeas idênticas Anna e Lucy Decinque, de 30 anos, são duas irmãs australianas que não se separam, e gostam de fazer tudo juntas. Até aí a história pode se parecer bastante com muitos outros casos de gêmeos pelo mundo todo, mas elas não param por aí...

Essas irmãs vão bem além do que é considerado comum pela maioria das pessoas, e podem te surpreender com sua "exótica" afinidade!

Gêmeas idênticas dividem o mesmo homem

Em entrevista ao jornal australiano 'The Age', as gêmeas afirmaram que elas realmente gostam de fazer tudo junto. Tudo mesmo!... Elas dizem que até na hora da intimidade elas gostam de estar juntas, e foi muito difícil encontrar um homem que aceitasse namorar as duas ao mesmo tempo e dividir a mesma cama!




Finalmente, elas conheceram o mecânico Ben Byrn, que agora divide a casa com as gêmeas, vivendo com as duas em um relacionamento a 3. Anna e Lucy juram que não existe ciúme na relação, e que o namorado divide sua dedicação emocional e sexual igualmente entre as duas. Elas afirmam: -"ele entende que queremos estar juntas sempre".




Anna e Lucy Decinque - gêmeas dividem o mesmo homem

Segundo o jornal 'The Age', o próximo passo na relação das gêmeas idênticas com Ben Byrn, inclui planos de terem filhos, e agora elas planejam engravidar ao mesmo tempo de Ben Byrn.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Muito gostosas, até eu toparia uma relação assim

    ResponderExcluir
  2. Essa última ft deles: o a cara do sujeito todo feliz kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário