Incrível! Vídeo flagra briga de cangurus no meio da rua



A notícia (obviamente) veio direto da Austrália! Afinal, onde mais alguém poderia flagrar uma luta entre dois cangurus bem no meio de um bairro residencial?

O vídeo foi feito por Rodney Langham, morador de um pacato bairro residencial. E estes animais não escaparam do zoológico, circo ou algo assim.

Briga de Cangurus

Eles são selvagens (em ambos os sentidos, afinal estão se agredindo,não é mesmo?...), a cidade onde o vídeo foi gravado fica perto de uma reserva de cangurus, e eventualmente algum deles se aventuram em meio a civilização.




Bom, talvez nem seja culpa dos cangurus, afinal a humanidade está, cada vez mais, invadindo todas as áreas disponíveis no planeta e sobra muito pouco pra qualquer outra espécie que não seja a nossa...

De qualquer forma, voltemos ao ponto: Estes animais foram filmados durante uma luta, aparentemente por território, ou fêmeas, ou as duas coisas.

Fêmeas sempre estão relacionadas a essas situações, pois quanto maior o território do macho, mais chances de dominar um número maior de fêmeas (lamentamos dizer que qualquer semelhança com o ser humano não é mera coincidência!)






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários