Algo inexplicável aconteceu nos céus da Rússia. Veja!



Em Sverdlovsk, nos Montes Urais, na Rússia ,já estava escuro, por volta das 18h39 do dia 14 de novembro de 2014, quando de repente um clarão muito intenso iluminou toda a cidade por alguns segundos.

Em um primeiro momento, todos acreditaram que se tratava de um novo meteorito, como o Chelyabinsk (evento ocorrido em fevereiro de 2013), porém, os próprios cientistas russos não chegaram a uma conclusão até o momento.


Alguns especialistas dizem que se trata de uma pequeno asteróide que colidiu com a atmosfera, enquanto outros dizem que a cor alaranjada descarta essa hipótese, e que poderia ainda ser uma explosão de alguma  fábrica local, hipótese que também não foi sustentada, uma vez que nenhum serviço de emergência foi acionado naquele dia.




Enquanto isso, teorias da conspiração tomaram conta de sites, blogs e redes sociais. Ufologistas já diziam que se tratava de uma evidência concreta (?!!) de uma visita alienígena.

Outros boatos circularam pela internet dizendo até mesmo que esse grande clarão seria algum tipo de teste bélico russo, como um míssil ou algo do tipo.

Segundo o site NBC News, Marco Langbroek, integrante da Sociedade Holandesa de Meteoros, esse clarão que tomou conta dos céus na Rússia no dia 14 de novembro não era um meteoro, asteróide, ou qualquer evento do tipo. Ele afirmou ainda que, de acordo com várias testemunhas, não foi apenas um clarão, mas sim uma série de vários flashes, sendo que um deles foi mais intenso.

Será que esse será mais um mistério que ficará sem respostas? E você, o que acha que criou esse grande clarão nos céus russos?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Seres alienígenas eu não acredito que seja.. Primeiro que não acredito nessas bobagens.. Pode sim, ser um míssil ou asteroide.. qualquer coisa vinda do espaço e se chocou contra a Terra ou mesmo na atmosfera da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um Universo, de possíveis multiversos, onde tem 22 bilhoes de galaxias, onde cada galaxia possui Bilhoes de estrelas, onde tem uma com nove planetas, onde tem 1 planeta que contém 7 bilhoes de humanos, onde existe você e sua "Verdade" que um dia tudo isso vai desaparecer! Parabéns.

      Excluir
    2. O que é mais "chateante", é a pessoa dizer que não acredita nessas bobagens. É certo que tem uns "ufologistas" extravagantes que adoram ver alienígena em qualquer esquina, que desanimam mais que animam. Mas taxar dessa forma, NÃO ACREDITO NESSA BOBAGENS é ultrajante. Fazer o que né, cada um com sua opinião.

      Excluir
  2. No segundo vídeo da pra ver que o clarão vem do solo e não do céu...

    ResponderExcluir
  3. nenhum avião desapareceu naquele dia? Só pode ser a interceptação de um míssel.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza se trata de alguma explosão local pois apartir dos 12 segundos de vídeo do segundo vídeo vemos claramente uma espécie de bola de fogo atras da arvore ao fundo.

    ResponderExcluir
  5. E preciso ser ignorante como a merda ;para saber que muitas das vezes são teste nucleares que correm mal ;não descarto a ideia que exista outras vidas fora do nosso planeta e galáxia mas todas as vezes que passo nestes fórum eu vejo cá cada ovni que nem vós conto.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como você é inteligente. Galileu ficaria com inveja da sua destreza.

      Excluir
  6. pra mim e apenas um asteróide queimando na atmosfera pois se fosse uma explosão e algum lugar com certeza o clarão continuaria ser vista de longe

    ResponderExcluir

Postar um comentário