Bizarra "Torre da morte" é construída por um fazendeiro chinês


Bizarra Torre da morte é construída por um fazendeiro chinês  - Capa

Esse estranho monumento começou a ser construído em 2006 por um único homem que fez todo o serviço sozinho. Hu Guangzhou é um fazendeiro que vive na província de Shandong, no leste da China, e resolveu providenciar uma nova residência para seus irmãos que, segundo ele, devem voltar a qualquer momento, e precisarão de uma boa acomodação para viverem com ele.

Shandong clay tower by Hu Guangzhou

O detalhe é que seus irmãos estão mortos desde 2006, e foi justamente por isso que ele criou seu exótico monumento.




Ninguém entende bem seus motivos, e não se sabe se ele acredita que a torre possa trazer seus irmãos de volta à vida, ou se seria simplesmente uma homenagem.

Shandong clay tower by Hu Guangzhou China

Segundo relatos dos moradores da região, o esmerado construtor sofre de alguma doença mental, e não consegue aceitar a morte de seus parentes. Ele recebe um tipo de pensão do governo, já que não poderia trabalhar fora, e gastou sua última década erguendo sua "Torre da Morte".

Shandong clay tower by Hu Guangzhou in China

O governo local até pensou em demolir a estranha construção, que parece bem frágil, a ponto de ruir a qualquer momento, mas autoridades locais disseram que não tiveram coragem de destruir o sonho e o trabalho de uma década de um homem.

Torre da morte em Shandong na China construída por Hu Guangzhou

Agora as autoridades, em conjunto com os moradores locais, estão construindo uma nova casa onde o chinês possa morar, já que sua residência com a estranha torre não parece muito apropriada. Seu bizarro monumento permanece no local, servindo como uma atração turística da região, que atrai muitos curiosos de todo o mundo.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. MINHA CASA MINHA VIDA! A Dilma vai chamar este chinês para o programa MAIS PEDREIROS

    ResponderExcluir

Postar um comentário