O que diabos acontece com essas vacas?



Estávamos nós do 'Curto e Curioso' pesquisando imagens para algumas matérias quando nos deparamos com diversas fotos de vacas protagonizando as mais curiosas e impensáveis proezas.

Vaca presa cadeira

Logo nos perguntamos exatamente como no título dessa matéria: "O que diabos acontece com essas vacas?"

Estes bovinos aparecem em situações que não fazem o menor sentido. Não conseguimos entender, por exemplo, a razão dessa vaca estar em cima do telhado! E ainda pior: como diabos ela subiu lá?!!... e por quê??!!!

Como se a vaca no telhado não fosse razão suficiente para ficarmos (no mínimo) intrigados, encontramos diversas outras fotos com esses inacreditáveis bovinos em cenas que nem o mais insano roteirista de Hollywood conseguiria imaginar, e muito menos explicar!




Vaca pendurada árvore
Essa outra vaquinha, por exemplo: como foi parar encima dessa árvore toda esbagaçada desse jeito?

Não conseguimos pensar em uma explicação plausível, e acreditamos que a razão é simples: Não faz o menor sentido mesmo... talvez seja algo como um universo paralelo bovino...

Intrigados com o tal universo paralelo, não resistimos e continuamos nossa pesquisa de imagens. E, segundo reza a famosa "Lei de Murphy" que diz que "Nada está tão ruim a ponto de não poder ser piorado", fomos descobrindo várias outras vacas em situações ridículas.

Essa na foto abaixo é mais uma evidência de que as vacas são mesmo curiosas e gostam de fuçar onde nunca imaginaríamos. Bem parecido com uma outra matéria nossa: Olha no que dá 'meter o nariz onde não é chamado'...

Vaca presa carrinho

E abaixo outro exemplo de vaca entalada... será que ela achou mesmo que conseguiria passar por ali?

Vaca pescoço preso

Também descobrimos que vacas entaladas são, aparentemente, fatos rotineiros...

Vaca cabeça entalada em balde

Bem, pelo menos essa última, pendurada miseravelmente na grade, dá margem a alguma explicação lógica, como tentar escapar de um cercado... O que nos dá alguma esperança de que as vacas não vivem em um Universo paralelo... será?!!

Vaca presa cerca




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário