Teste: Descubra sua personalidade com essas Árvores de Natal


teste de natal

Você que se esforça miseravelmente todos os anos para montar aquela Árvore de Natal, já pensou que poderia criar algo que fosse mais condizente com sua personalidade?

Pode não parecer, mas as árvores de natal podem dizer muito mais sobre você do que você imaginava!

Seja você um(a) intelectual, um "nerd", hippie ou eco-chato, sempre haverá uma árvore de natal perfeita pra você!

Nós do Curto&Curioso preparamos esse teste, e você nunca imaginaria que uma simples (ou não) árvore de natal poderia dizer tanto sobre sua personalidade.

Logo abaixo você vai encontrar 22 tipos de Árvores de Natal diferentes, criativas e estranhas... Para fazer o teste você só precisa escolher qual é a árvore de natal que mais lhe agrada, e guardar o número correspondente a ela.

No final da matéria, você encontrará as respostas, e provavelmente, vai se surpreender com o tipo de pessoa que você é...




E aí, está pronto para descobrir o seu verdadeiro eu?!! Então vamos lá!


1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12


13


14


15


16


17


18


19


20


21


22




Bom, agora que você já escolheu a sua árvore de natal favorita (por mais estranha que ela pareça), confira o resultado do teste logo abaixo, e descubra a sua personalidade!


1 - Ecológico extremista: você é uma pessoa que não suporta ver uma árvore sendo cortada, e todos percebem isso claramente ao ver seus olhos se encherem de lágrimas ao ver um cão perdido na rua... Você tenta salvar o mundo mas infelizmente ganha a fama de eco-chato(a)... mas não se preocupe, afinal, suas atitudes fazem a diferença nesse planeta!

2 - Contraditório bem humorado ou cristão devoto: Você não gosta do simples e do trivial, e sempre procura inovar em tudo de uma forma única. Em uma argumentação, você é aquele(a) que consegue mudar a cabeça dos outros ao seu redor, pois sempre mostra sua opinião de forma inteligente e envolvente. Essa árvore de cabeça pra baixo era tradição até o século 12, sendo um símbolo da fé cristã. Coisas de vidas passadas?... bem, aí depende da sua crença...

3 - Minimalista: você é uma pessoa que busca a alegria nas coisas mais simples da vida, mas não abre não da beleza e de um trabalho bem feito. Seu jeito simples de viver a vida acaba chamando a atenção pela beleza dos detalhes.

4 - Nerd Futurista: você procura estar antenado em tudo que acontece no Universo e nas novas descobertas da Ciência. Sempre busca uma resposta para as coisas mais simples que passam despercebidas para a maioria das pessoas, e tem uma vocação para lecionar.

5 - Fashionista: você (com certeza) não se contenta com o trivial, mas tem bom gosto pra não beirar o ridículo. É aquela pessoa que atrai olhares pelo jeito de se vestir e de se comportar, não pelo exagero, mas sim pela beleza e criatividade.

6 - Artesão: você adora fazer trabalhos a mão, e se não faz, morre de vontade mas acaba não tendo tempo por conta da correria do dia-a-dia. Mesmo assim, sempre que tem oportunidade, acaba fazendo uma dobradura bonita ou uma arrumação diferente em casa. Pessoas assim gostam de produzir e de criar.

7 - Delicado(a) e sutil: você é uma pessoa que morre de medo daquelas roupas com cores extravagantes, e sente vergonha alheia quando vê alguém se comportando mal em um restaurante. Obrigado e desculpe são as palavras que mais fazem parte do seu dia-a-dia.

8 - Hippie: você não gosta do dia-a-dia que as pessoas vivem em metrópoles, e prefere lugares calmos como campos, praias desertas e cachoeiras. Entre uma balada e uma trilha no meio da floresta, você com certeza escolhe a segunda opção, afinal, você tem uma conexão muito grande com a natureza.

9 - Baladeiro(a): você adora sair com os amigos, seja pra dançar ou pra bater papo em um buteco de esquina. Entre um filminho debaixo das cobertas ou uma noite de pura diversão, você não pensa duas vezes e cai na noite sem arrependimentos, até o dia seguinte...

10 - Preguiçoso(a): você não gosta de perder tempo com as coisas do dia-a-dia, e seu lema é "evitar a fadiga". Entre um bar com os amigos e uma noite na frente da TV passando os canais, você fica com a segunda opção, até porque vai te cançar bem menos...

11 - Geek: apesar de ser aficionado(a) em games de última geração, você não abre mão dos antigos e viciantes jogos de atari, super-nintendo e afins. Nada melhor do que convidar os amigos para uma partida de Tekken ou passar a noite jogando Super Mário, afinal, recordar é viver...

12 - Psicodélico: você sempre busca algo a mais para se diferenciar de todos, até porque o normal não atrai sua atenção tanto assim. Gosta de filmes de fantasia como O Senhor dos Anéis e Hobbit, e ama parques de diversões iluminados, nem tanto pelos brinquedos, mas sim pelo estilo colorido e o tom alegre que dá à cidade.

13 - Nerd confesso: você já não engana mais ninguém que seu maior passa-tempo é jogar um game no pc (online ou sozinho mesmo). Viciado(a) em quadrinhos, jogos de tabuleiro e filmes de super-heróis, seu sonho é ser um grande cavaleiro jedi.. só tome cuidado para não ir para o lado negro da força!

14 - Cientista: você não consegue olhar para o mundo com olhos de conformismo, e sempre busca respostas para as perguntas mais difícieis (ou não) da vida. Gosta de criar, descubrir e aprender. Tem um talento para ensinar os outros e sempre busca fazer o seu melhor. Adora ler a revista Super-Interessante e passa boa parte de seu tempo aprendendo coisas novas no site Curto&Curioso :)

15 - Neo-clássico: você faz uso da boa tecnologia, mas não abre mão dos prazeres mais simples da vida, como uma boa conversa entre amigos. Seu notebook é uma ferramente de trabalgho e diversão, mas com certeza você passa muito mais tempo organizando suas pastas e arquivos para que não fiquem bagunçados. Gosta de roupas sociais (terno e gravata), mas sempre pensa: porque não um toque diferente?!

16 - Infantil: adora ler revista em quadrinhos, jogar games e assistir desenhos, e leva a vida de uma maneira leve e divertida. Sabe lidar muito bem com as coisas do dia-a-dia, mas sempre encara tudo de uma maneira leve e bem-humorada, afinal, pra que estressar?!

17 - Romântico(a): você é uma pessoa apaixonada pela vida. Adora uma boa decoração, um bom restaurantes, principalmente se estiver bem acompanhado(a). Gosta de agradar as pessoas e sempre tem um ombro amigo para os mais chegados. Você sempre procura presentear o parceiro(a) com algo encantador, afinal, a verdadeira felicidade vive nas pequenas coias da vida...

18 - Estudioso(a): você adora ler, aprender e tem uma predisposição para ensinar as pessoas. Você se sente bem se estiver aprendendo uma coisa diferente, e não vê a hora de contar isso ao seu amigo(a) pra ver sua cara de espanto! É uma pessoa organizada e muito bem educada, e não acredita na primeira versão dos fatos, pois procura saber o que está por trás de tudo que se ouve por aí...

19 - Saudosista: você adora ver fotos antigas, filmes de época e personagens esquecidos. O seu passa-tempo preferido é conhecer histórias antigas, seja com um livro, um filme, ou até mesmo através de conversas com seus familiares e amigos. Não se esquece do que as pessoas fazem de bem por você, mas ao mesmo tempo, não admite uma traição.

20 - Lúdico(a): você adora dar uma aura especial a tudo que faz, e até uma mistifica se possível. Com seu modo positivo e mágico de ver a vida, consegue ver a vida de forma especial sem perder o vínculo com a realidade, como nessa árvore: uma simples lousa foi transformada em algo especial, e é isso que você busca em tudo que participa.

21 - Artístico e autruísta: você tem uma noção de arte peculiar, e consegue enxergar beleza onde poucos vêem. Nada te faz mais feliz do que um sorriso como recompensa, e talvez você tenha um talento especial para a área da saúde, onde a dedicação e a positividade são excênciais para desenvolver um bom trabalho.

22 - Tradicional e impetuoso(a): você é uma pessoa que não abre mão do tradicional, mas não se contenta com o lugar comum. Tem iniciativa suficiente para inovar sem perder o elo com o mundo clássico. Acredita no casamento duradouro, mas não abre mão de viver a vida se estiver solteiro(a), afinal, ninguém sabe do dia de amanhã...


E aí, gostou do resultado? Não deixe de comentar, pois sua opinião é muito importante! Ah, e também não se esqueça de compartilhar esse teste com seus amigos, assim você pode perguntar a resposta e descobrir a personalidade deles também... se é que você ainda não sabe...


Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários