O mortal relógio de raio laser que corta e queima coisas de verdade


O mortal relógio de raio laser que corta e queima coisas de verdade

A moda dos relógios inteligentes parece ter "pegado" mesmo, tanto que um inventor decidiu fazer um dispositivo inspirado na nova moda e misturou com ideias tiradas diretamente dos filmes "Guerra nas Estrelas" e "James Bond".

O alemão Patrick Priebe criou o LaserWatch, um relógio que dispara lasers que queimam e cortam coisas ao meio de verdade!

O mortal relógio de raio laser que corta e queima coisas de verdade

Ele administra uma empresa chamada Laser Gadgets, e criou esse bizarro relógio futurista gastando cerca de US$ 200 em materiais, mais cerca de 40 horas para a montagem.

Ninguém sabe ao certo a utilidade prática do fabuloso invento, mas com certeza não seria muito difícil imaginar que grande parte das pessoas gostariam de ter um relógio com tecnologia secreta para qualquer situação de emergência...




Cada componente foi feito por ele mesmo, desde os botões até o próprio laser de 1,5 watts.

LaserWatch
O inventor afirma que o brilho azul não tem efeitos nocivos, mas alerta que o produto não é um simples brinquedo: ele pode realmente queimar a pele e causar ferimentos consideráveis se for mal utilizado.


Ele estima que se o relógio fosse produzido em massa, custaria mais de US$ 300. Mas por enquanto, o LaserWatch é feito apenas sob encomenda e vendido somente pelo seu site, assim como diversas outras invenções suas.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário