A dúvida voltou! De que cor são essas pílulas?


A dúvida voltou - De que cor são essas pílulas - Capa

Com certeza você se lembra da polêmica do vestido dourado/azul que deixou muita gente indignada... e agora chegou a vez dessas pílulas ao estilo 'Matrix' causarem problemas! De que cor você as vê?

A pergunta parece óbvia, mas saiba que a resposta não é tão simples... tem gente que vê as pílulas azul e vermelha, outras pessoas as vêem cinza e ainda existe outro grupo que jura que elas são roxas!

De que cor são essas pílulas?

Um site estrangeiro até fez uma enquete, e o resultado está mais ou menos assim:
  • 59% das pessoas dizem que as pílulas são cinza;
  • 41% dizem que são azul e vermelha.





Para acabar de vez com a dúvida, a rádio 'SeaFM' da Austrália realizou uma perícia na imagem, e com a ajuda do Photoshop concluiu que as pílulas são de fato cinza. Quanto a razão das pessoas verem as diferentes cores, seria uma ilusão criada pelas cores das mãos da imagem.

E você de que cor vê as benditas pílulas? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Graças a Deus, eu sou normal e vejo cinza! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo laranja e Rosa, acho q sou ET, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Joguei no photoshop, é azul e vermelho, porém, dentro dos pixels das cores existem mais cores cinzas (azul acinzentado, vermelho acinzentado) do que as cores vibrantes em si.

    ResponderExcluir
  4. São realmente cinzas, porém vemos roxo e vermelho pelo resultado da ilusão de ótica.Quando prddomina o verde, o seu complementar vermelho banha a pirula de vermelho.No caso do amarelo , o sua cor complementar é o roxo que banha a pirula.Se retirarmos as mduas mãos e deixarmos sô as pirulas, elas são de fato cinzas.Valber Benevides

    ResponderExcluir
  5. São realmente cinzas, porém vemos roxo e vermelho pelo resultado da ilusão de ótica.Quando prddomina o verde, o seu complementar vermelho banha a pirula de vermelho.No caso do amarelo , o sua cor complementar é o roxo que banha a pirula.Se retirarmos as mduas mãos e deixarmos sô as pirulas, elas são de fato cinzas.Valber Benevides

    ResponderExcluir

Postar um comentário