Grande Tubarão Branco persegue barco da polícia


Grande Tubarão Branco persegue barco da polícia - Capa

Normalmente é a polícia que persegue suspeitos, mas de vez em quando as coisas podem não sair exatamente como deveriam ser.




E a polícia do sul da Austrália agora sabe melhor que ninguém como a ordem das coisas podem se inverter inesperadamente.

Tudo aconteceu na região de Tapley Shoal, onde a polícia estava fiscalizando condutores de barcos, checando por equipamentos obrigatórios, licenças e realizando testes de bafômetro.

O que eles não esperavam é que estivessem sendo seguidos bem de perto por um grande tubarão branco.

Grande Tubarão Branco persegue barco da polícia - Img BBC

A cena acabou assustando muita gente, mas tudo acabou bem e ninguém foi atacado. A polícia até brincou com a situação e postou em sua página no Facebook algumas informações dizendo que o tubarão foi apelidado de Noah.

"O tubarão não parecia muito disposto a fazer o teste de bafômetro e os oficiais da Unidade de Operações na Água obedeceram com muito prazer!", disseram nas redes sociais.

Youtube play

Vale lembrar que, embora os tubarões tenham fama de assassinos, foi registrada apenas uma morte por ataque desses animais na Austrália no ano passado. Especialistas afirmam que é mais fácil morrer atingido por um raio do que por um ataque de tubarão.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários