O que é atraente nos homens? Novo estudo científico responde!


O que é atraente nos homens? Novo estudo científico responde!

Um homem pode ser atraente por várias razões, mas se deixarmos de lado todos os detalhes, como por exemplo roupas, traços físicos e psicológicos, uma coisa mais essencial permanece: a proporcionalidade de seu corpo e principalmente de suas pernas.




Pelo menos é isso o que afirma um recente estudo feito entre militares dos EUA e publicado na 'Royal Society Open Science'.

Segundo os cientistas as mulheres preferem um homem com pernas que tenham o tamanho de cerca de metade de sua altura. Os especialistas afirmam que tudo se resume a um traço evolucionário onde as mulheres tentavam escolher homens saudáveis.

Proporção pernas atratividade homem

Pernas curtas já foram associadas a problemas de saúde como diabetes dentre outros potenciais problemas futuros, e por isso seriam um fator inconscientemente notado pelas mulheres.

A pesquisa foi feita reunindo dados de 9000 homens das forças armadas dos EUA que foram usados para criar modelos de imagens de computador. Os cientistas aumentaram levemente braços e pernas nos homens e perguntaram a 800 mulheres heterossexuais militares sobre quais seriam mais atraentes.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários