Teias de aranhas encobrindo árvores: entenda esse incrível fenômeno



Sempre existe uma solução pra tudo na vida, e essas aranhas são a prova disso!

Árvores estão cobertas por teias de aranha? Mas como isso aconteceu?

Por conta de enchentes que atingiram partes do Paquistão em 2010 e 2011, milhões de aranhas subiram nas árvores para escapar das águas que repentinamente tomaram conta da região.


Devido à escala dessas enchentes e ao fato de que a água tenha levado tanto tempo para recuar, muitas árvores tornaram-se verdadeiras teias verticais. São tantas teias de aranhas que mal se vê as árvores, escondias em meio ao emaranhado.




As pessoas nesta da região chamada Sindh afirmam nunca terem visto este fenômeno, mas garantem que a quantidade de mosquitos está muito abaixo do normal, ainda mais por conta de tanta água estagnada das enchentes, deveriam haver muitos mosquitos, o que não aconteceu.


Mas com tanta aranha assim, mosquitos não devem ser o problema mesmo!

Acredita-se ainda que, por conta dessas teias, o risco de malária tenha diminuído na região, o que é um grande favor ao povo de Sindh, que tem enfrentado tantas dificuldades por conta das enchentes.


Mesmo após grande parte da água ter recuado, muitas árvores permaneceram assim, cobertas por teias de aranha. Uma atração e tanto!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário