O seriado 'Os Simpsons' previu a queda do Brasil na Copa do Mundo



O destino da seleção brasileira já era certo, ao menos de acordo com os personagens do seriado Simpsons, que mostraram os dois maiores dramas do Brasil nessa Copa do Mundo: a perda do Neymar e a derrota pra Alemanha.

No episódio intitulado You don't have to live to like a referee, que foi ao ar em março nos EUA, Homer Simpson é nomeado como árbitro da Copa do Mundo no Brasil, afinal de contas, ele seria a pessoa mais "íntegra", que não seria fácil de ser subornada com tanta facilidade.

A partir daí, coincidências começam a aparecer. No desenho, o Brasil enfrenta a Alemanha na final, e o craque brasileiro El Divo, que seria uma versão de Neymar, tropeça e cai dentro da área, e o juiz Homer não "deu pênalti" pois achava que se tratava de uma simulação, mas o jogador morre antes do jogo terminar. Tudo bem que a saída de Neymar da Copa na vida real foi na partida contra a Colômbia, e foi uma lesão, mas assim como no desenho, o craque brasileiro fica de fora da copa do mundo.


E pra ficar ainda pior mais estranho, o Brasil também é derrotado pela Alemanha, mas pelo menos no desenho animado o placar não foi tão vergonhoso foi mais ameno: 2 a 0 para a equipe alemã.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários