6 dicas incríveis sobre uso do Whatsapp que podem salvar a sua vida



Até um tempo atrás, ficar com os olhos vidrados no celular era para poucos, mas hoje em dia, após a criação de aparelhos smartphones, e claro, de seus incríveis aplicativos como o Whatsapp, não é difícil encontrar pessoas perambulando pelas ruas como zumbis com os olhos grudados no celular.

E se tem um app que é um dos maiores responsáveis por esse tipo de comportamento, com certeza é o famoso Whatsapp.

E como o Whatsapp já faz parte o dia a dia de praticamente 1 bilhão de pessoas (isso mesmo, quase 1 bilhão), nada melhor do que conhecer alguns macetes que podem poupar nosso tempo, além de facilitar ainda mais o que já é fácil.

Confira 6 dicas incríveis do uso do Whatsapp que você vai adorar!


1 - Criar atalhos para contatos (Android)
Sempre tem uma ou duas pessoas que fazem parte de nossa conversa diária. E pra esses amigos mais frequentes em nosso app, podemos criar atalhos na página inicial, assim não precisa abrir o bate papo cada vez que queremos mandar um "onde você tá?" pro namorado ou namorada. Pra fazer isso, basta ir na página de conversas do aplicativo, pressionar e segurar o contato que desejar. Após fazer isso, um pop-up aparece para te guiar na criação do atalho.




2 - Impedir que fotos do Whatsapp se misturem nos álbuns do celular (iOS)
Se você prefere que as fotos enviadas e recebidas pelo Whatsapp não se misturem com as suas fotos pessoais, basta entrar em ajustes-> privacidade-> fotos e depois desmarcar a opção do Whatsapp.



3 - Mudar de número de maneira fácil
Se você trocou o número do seu celular mas manteve o aparelho, não precisa desinstalar o app e instalá-lo novamente. Basta ir em configurações-> informações da conta-> alterar número, e em seguida o próprio app irá guiá-lo para finalizar o processo.



4 - Esconder o "visto por último"
Sabe aquele momento que você não está a fim de responder uma pergunta, ou de falar com alguém, mas ao mesmo tempo, não quer que a pessoa saiba que você esteve online? Então, essa lamúria pode ser resolvida tanto no iOS quanto no Android. No iOS, basta ir em ajustes-> conta-> privacidade-> visto por último e fazer a alteração. Já no Android, vá em configurações-> informações da conta-> privacidade-> visto por último, e fazer a alteração desejada.



5 - Bloquear o Whatsapp (Android)
Sabe quando você entrega o celular na mão de alguém e começa a transpirar com medo que esse alguém veja suas conversas totalmente desinteressantes ? Foi pensando nisso que foram criados alguns aplicativos como o "Bloquear Messenger e Chat". Ao instalar esse tipo de app, você terá uma senha, e com isso, programas como o Whatsapp só serão abertos mediante senha pessoal. Incrível não?!! Depois disso você poderá emprestar o seu celular pra sua vizinha fazer quantas ligações a cobrar que ela quiser!



6 - Notificações no seu PC
Um aplicativo milagroso chamado Pushbullet consegue conectar seu celular ao seu computador, e com isso, as notificações do Whatsapp irão aparecer em seu desktop. Isso facilita muito aqueles momentos em que seu celular está longe, ou carregando enquanto você assiste um filme em seu notebook. Isso pode quebrar um "galhão" hein?!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários