Os 3 lugares mais caros da Europa pra se morar



Você que está cansado da periferia, do funk e tem planos de ficar milionário ganhando na Loteria luta muito pra subir na vida e tem um talento natural para se tornar milionário, pode estar precisando de um aconselhamento sobre moradia...

E talvez você goste das nossas sugestões de endereços glamourosos, que farão a Paris Hilton ter inveja de você! Veja os 3 locais mais absurdamente caros da Europa para se morar:


3º Lugar - Genebra, Suíça
Chemin de la Boucle, Chemin de Ruth, Rue de Granges e Rue du Rhône são os endereços mais caros. O metro quadrado nestes locais pode variar entre 30 mil e 50 mil euros, ou cerca de 90 mil e 150 mil reais.




2º Lugar - Mônaco
Continua sendo um dos destinos mais glamurosos e valiosos do mundo, principalmente pela vista da Marina do principado. As avenidas Princesse Grace e d’Ostende estão entre os endereços mais caros, com o metro quadrado podendo ultrapassar 100 mil euros (aproximadamente 300 mil reais).



1º Lugar - Londres, Inglaterra
Com o metro quadrado no valor de mais de 120 mil libras (cerca de 450 mil reais), o condomínio One Hyde Park, em Kensington Palace Gardens (só o nome já é chique!) é a região mais cara de Londres, no Reino Unido. E você ainda vai ter como vizinhos os Príncipes William e Kate, no Palácio de Kensington logo ao lado. Quem sabe até puxar um assunto na calçada pra poder reclamar da vida se gabar da vida.

E veja o lado bom: não é tão caro se comparado a alguns apartamentos vizinhos ao fétido e podre poluído Rio Pinheiros em São Paulo, que custam entre 10 e 20 milhões de reais...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários