Homem 'mais azarado do mundo' é encontrado em Pompeia


Homem 'mais azarado do mundo' é encontrado em Pompeia - Capa

Seja azar ou simplesmente a famosa 'Lei de Murphy', não há como negar que algumas pessoas parecem ter passado bem longe da sorte...




Já mostramos aqui em nosso site diversas situações onde alguns indivíduos parecem ter sido "sorteados" com acontecimentos surreais, como ser atropelado por um veado, ou ficar enterrado por horas esperando ajuda.

Homem 'mais azarado do mundo' é encontrado em Pompeia - Img 1

Mas nas ruínas de Pompeia arqueólogos encontraram aquele que foi considerado o homem mais azarado do mundo: ele foi incinerado pela famosa erupção do vulcão Vesúvio no ano 79 d.C, mas antes disso ainda teve o azar de ser atingido por uma pedra gigante que caiu sobre sua cabeça...

Arqueólogos acreditam que a grande erupção pegou de surpresa a maioria das pessoas na antiga cidade de Pompeia, porém alguns indivíduos podem ter percebido a ameaça com alguma antecedência e aparentemente tentaram fugir.

Homem 'mais azarado do mundo' é encontrado em Pompeia - Img 2

Mas no caso desse homem as coisas deram muito errado, e os estudiosos acreditam que uma grande pedra, provavelmente um batente de porta arremessado pela explosão do vulcão, tenha caído exatamente sobre sua cabeça, selando de vez o seu destino.

O resto é história, que ficou eternizada quando as cinzas do Vesúvio petrificaram Pompeia como se estivesse parada no tempo, sendo um dos sítios arqueológicos mais importantes e prolíficos do mundo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Na verdade ele deu foi muita sorte de, pelo visto, ter sido morto instantaneamente ao invés de cozinhado, torrado ou sufocado como o resto da população da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, a morte não é um evento, mas sim um processo. Ninguém morre instantaneamente. Há vários artigos à respeito.

      Excluir
    2. Deixe de falar bobagens, Eduardo. Suas crenças absurdas não tem respaldo no fatos nem na Ciência.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk ... O crânio do cara é esmagado por uma pedra e ainda fala em processo? Só se for espiritual..

      Excluir
    4. sim, um processo que demorou 1 milisegundo ne

      Excluir
    5. Cara... Instantâneo só o miojo...

      Excluir
    6. Uma pedra do tamanho de um carro cai na cabeca do cidadão e o cara tem coragem de dizer que ele não morreu instantaneamente

      Excluir
    7. Depende, o conceito de morte mesmo do ponto de vista científico não é tão simples realmente. Mesmo que a sobrevivência tenha se tornado irreversível e o esmagamento do cérebro o deixado inconsciente, a partir de que momento ele de fato morreu? Muitas pessoas têm morte cerebral por exemplo mas são mantidas "vivas" por aparelhos, na verdade vegetando, mas não mortas totalmente. Será que podemos considerar morte a partir de estágio irreversível? Mas qual o ponto exato? Ou a morte é quando a última célula do corpo morre? Ou a maioria? Algumas coisas não dá pra se determinar com perfeição.

      Excluir
    8. Mesmo que eu acreditasse nos estágios da morte desse cara, a conclusão da morte poderia durar 100 anos que ele ainda seria sortudo, visto que, sem atividade cerebral, estaria inconsciente.

      Excluir
    9. Acho que a morte pela pedrada doeu menos, dependendo ele sentiu uma dor muito forte e depois passou se o cérebro foi esmagado, acho bem melhor que morrer derretendo em lava

      Excluir
    10. E se a pedra caiu depois que ele já estava preso em lava? Morreu com dor e desespero de ver a pedra vindo.

      Excluir
    11. Saiu o laudo com o resultado da morte, acabei de ler lá no site da globo, segundo os especialistas da globo esse rapaz aí da foto com a pedra na cabeça morreu de Corona Vírus 🦠 COVID-19.

      Excluir
    12. Vale lembrar que o cara foi decapitado :)

      Excluir
    13. Ninguém que morreu voltou para descrever como é a morte

      Excluir
    14. Teve uma leve dor de Cabeça só. Morreu de queimadura do Vulcão.

      Excluir
    15. Alguém já parou pra pensar se não poderia ser uma mulher ao invés de um homem pois soh a o esqueleto como chegaram a conclusão que seria um homem?

      Excluir
    16. Alguém já parou pra pensar se não poderia ser uma mulher ao invés de um homem pois soh a o esqueleto como chegaram a conclusão que seria um homem?

      Excluir
  2. Isso que eu ia falar! É preferível levar um tiro na testa como ele levou , do que ser queimado vivo e morrer agonizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Como tem gente que escreve lixo. Tirou suas conclusões sobre Pompeia só nesse pedacinho de texto. Ninguém agonizou com uma nuvem de cinzas viajando a mais de 200 km/h, com uma temperatura de mais de 400 graus. Tanto que as pessoas foram eternizadas na posição em que estavam. Pense, antes de postar besteira.

      Excluir
    2. Sr T T Steves lá ? se jogue num calderão de oleo fervendo a 400 graus e depois me diga se não agunisou . ???
      Como tem gente idiota que escreve cada merda!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Lá vai, o que comentou acima do Jaisan, está errado, eu estive em Pompeia e tive a oportunidade de ver as "estatuas" de algumas pessoas mortas (para ser exato 6) pelas cinzas do vulcão, sendo uma criança, cinco adultos e teve de um cachorro também, todas contorcidas, que pelo meu conhecer, as pessoas contorcidas apresentaram sofrimento.
      Me chame no whatsapp que eu mostro as fotos: 41997755350

      Excluir
    5. Também estive lá, na verdade o contorcer é a musculatura que se enrijece no momento que o fluxo piroplástico( que alguém chamou de fumaça) se encontra com a superfície dos corpos... é como colocar um pedaço dw bife no fogo, ele se contorce... portanto, apesar de não termos 100% de certeza, é mais provável que a morte tenha sido instantânea e não tenha havido sofrimento...

      Excluir
  3. A realidade tem significado diferente para os mesmos fatos, uma verdade para uma pessoa não é a mesma coisa que para outra. O que parecia ser azar, foi muita sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... como o cara pode ter tido sorte se ele morreu? sorte ele teria se estivesse casualmente fora do alcance do vulcão com toda sua família ou se tivesse mudado de lá no dia anterior!

      Excluir
  4. O Eduardo pagou de intelectual mas n deu certo

    ResponderExcluir
  5. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa eles só sentiram estremecer tudo. E nem tiveram tempo de sentir outras coisas e foram petrificados. ( Morreram). Logo que a lama os pogou nem deu tempo de agonizar, porque se tivessem essa chance, poderiam se salvar talvez.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas escrevem usando a parte do cérebro localizada no C'..... mesmo com a maioria dos telefones terem teclados inteligente escrevem tão errado . 🤤🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu quero que compreenda voçes todos vão tomar nós seu cù.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk...em todo lugar tem discussão foda-se

    ResponderExcluir
  10. Parem de ser burros, o cara só deitou ali tirar um ronco, a pedra encima pra fazer sombra no rosto. Sempre faço isso com um boné, livro etc.. foda-se!
    Infelizmente veio a lava.

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo , que falta de civilidade, como pode um assunto sem relevância e apenas teórico fazer pessoas que não se conhecem se agredirem.
    Não tem como apresentarem suas teorias e respeitarem a opinião do outro?

    ResponderExcluir
  12. A pedra poderia ter atingido ele depois que ele já teria partido pra outro plano. Apenas uma suposição...

    ResponderExcluir
  13. o único jeito de ganhar dinheiro fácil no meu caso e dando o roscrofe mais e melhor nao prefiro ficar sem dinheiro

    ResponderExcluir
  14. OLÁ!!! Senhoras e senhores? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode retirar de € 5.000 a € 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  15. Fui conhecer isso ontem por causa de um vídeo no YouTube espanhol.

    ResponderExcluir
  16. Seguinte: Vamos torcer para que algum partido esquerdopata mova uma ação no STF, a fim de que os togados decidam se o cara morreu instantaneamente sem sofrer, ou se teve uma morte lenta.

    ResponderExcluir
  17. E se ele estava de capacete, passando de moto por ali kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Os comentários são ótimos e muito criativos. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkk eu aqui me divirto com os comentários , a maioria ja deve ter morrido pra saber como é a morte!

    ResponderExcluir
  20. Vi umas fotos no google de pompeia e as pessoas não estão nos ossos como nessa foto. Precisaria pesquisar mais, porém fiquei na dúvida se aquelas fotos são reais, esse homem deveria estar na mesma forma ou morreu antes do vulcão.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário