Atropelado por um veado - Antes da gravação aparecer ninguém acreditou nele!


Atropelado por um veado - Capa

Os animais podem mesmo ser imprevisíveis, e Cary McCook é uma prova disso. Esse jovem canadense passou por uma experiência no mínimo curiosa: ele foi atropelado por um veado em alta velocidade!

Sim, é isso mesmo, ele estava descendo tranquilamente do carro de um amigo em frente um hotel na Columbia Britânica, no Canadá, e em poucos instantes o animal apareceu do nada e já estava sobre ele, que acabou caindo no chão enquanto o veado seguiu seu caminho desesperadamente.

Atropelado por um veado - Img 1

A cena foi tão rápida, que nem mesmo seu amigo que dirigia o carro conseguiu notar que o animal derrubou mesmo o rapaz, e apenas viu Cary se levantando do chão.




Por sorte o rapaz não se feriu (e aparentemente o veado também não), mas depois do bizarro acidente o jovem teve um grande problema: convencer seus amigos e familiares que seu acidente realmente aconteceu!


Surfista sobe em Baleia


Pois é... para o azar de Cary, ninguém conseguiu acreditar em sua história, nem mesmo sua família. E por isso o rapaz teve a ideia de verificar com o hotel as imagens das câmeras de segurança. Quem sabe assim as pessoas parariam de duvidar dele?

Atropelado por um veado - Img 2

Ele finalmente acabou conseguindo as imagens com o hotel e a cena viralizou na internet. Agora todos podiam ver que ele realmente foi atropelado por um veado em alta velocidade, e ninguém mais poderia dizer que ele era um mentiroso!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários