O australiano Daniel Miller passou por uma experiência no mínimo desesperadora, e ficou atolado na lama até o nariz por mais de 2 horas até que alguém pudesse ajudá-lo!
O homem estava trabalhando com sua escavadeira em sua fazenda na região de Charlotte Bay, na Austrália, quando um deslizamento de terra o pegou de surpresa, cobrindo ele e seu trator rapidamente!
O homem até tentou sair da lama, mas ficou atolado por mais de 2 horas sem poder se mexer, com apenas seu nariz do lado de fora para poder respirar!
Como sua boca estava coberta de lama, ele não conseguia gritar para pedir ajuda, e podia apenas urrar abafadamente...
Aliás, só o peso de toda aquela lama sobre seu corpo já seria seria capaz de quase impedi-lo de respirar ou de falar e gritar... foi muita sorte o homem não morrer!
E mais sorte ainda foi uma vizinha conseguir ouvir seus urros abafados, e descobrir que Miller estava em uma situação parecida com a de alguém que fica preso em areia movediça. Ela logo ligou para a emergência e pediu ajuda!
Os homens que fizeram o resgate do fazendeiro disseram que ele estava prestes a se afogar, e que alguns minutos a mais já poderiam ser fatais.
Por sorte ele acabou saindo do acidente com apenas alguns ferimentos leves, e agora tem uma incrível história para contar!
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Comentários
Postar um comentário