8 fotos de OVNIs inacreditáveis de uma época que não existia Photoshop


8 fotos de OVNIs inacreditáveis de uma época que não existia Photoshop

A grande maioria dos OVNIs registrados são, na verdade, drones ou helicópteros de controles remotos.... alguns são feitos com a ajuda de Photoshop ou editores de imagens parecidos... mas o que dizer de fotos que mostram estranhos objetos voadores a mais de 100 anos atrás?

Diferente do suposto OVNI escoltado por aviões caça na China, e da foto que mostra um suposto disco voador gigante sobre o oceano, as imagens que você está prestes a ver conseguem ser ainda mais intrigantes. Será que haverá alguma resposta?

Existe uma pequena percentagem de avistamentos de OVNIs que simplesmente não têm explicação. E se você está achando essa afirmação um pouco sensacionalista, saiba que é a mais pura verdade, e até os cientistas confirmam.

Os OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) podem ter origem terrestre ou extraterrestre, e algumas das provas mais interessantes estão nas fotos antigas que foram feitas em uma época em que drones e Photoshop não existiam (e nem sonhavam em se tornar realidade)... uma época em que a manipulação de fotos era (praticamente) impossível!

Confira alguns casos inacreditáveis dos antigos OVNIs. E se essas fotos são reais ou não, cabe a vocês (leitores) comentarem, afinal de contas, nem mesmos os especialistas encontraram evidências para provar qualquer uma das alternativas...

7 - Los Angeles, EUA - 1942

OVNI Los Angeles Estados Unidos
Uma das clássicas. Esta imagem retrata holofotes e escudos anti-aéreos convergentes em um suposto OVNI conhecido como A Batalha de Los Angeles. Embora visualmente deslumbrante, esta imagem não comprova qualquer evidência extraterrestre, e a maioria dos analistas acreditam se tratar de uma combinação de holofotes, tensões e um balão meteorológico.




6 - Rosetta/Natal, África do Sul - Julho de 1956

OVNI Africa
Esta foto é uma das sete feitas pela meteorologista Elizabeth Klarer pouco antes de um temporal. Sua autenticidade foi confirmada em cartório, e ela manteve sua posição de que "sim, era um OVNI" até seu falecimento, em 1994, quando tinha 83 anos. E não podemos deixar de mencionar sua outra afirmação que ganhou destaque na imprensa da época, em que ela dizia ter ficado grávida de um ser extraterrestre logo após tal avistamento. Se seria verdade, cabe a opinião de cada um...


5 - Prefeitura de Vancouver, Canadá - 1937

OVNI Canadá
A história diz que o soldado de 21 anos, Leonard Lamoreux, fez essa foto em 1937, enquanto visitava a famosa Prefeitura de Vancouver (Vancouver City Hall).

"Os dois ficaram surpreendidos ao ver uma luz azul brilhante cair diretamente para baixo do céu, e foi quando Leonard a descreveu como 'dois pires um de frente para o outro', que se moviam horizontalmente no céu. O objeto em seguida, disparou em linha reta de volta para o céu. Eles nunca viram nada tão rápido! Isso assutou os soldados de forma agoniante!" - conta um relato da prefeitura. Seria um defeito de marca d'água, de impressão ou um verdadeiro OVNI?


4 - Ward, Colorado, Sawmill, EUA - Abril de 1929

ET Colorado Estados Unidos
A foto foi feita na serralheria Ward. O homem da foto, que morreu alguns anos mais tarde, disse que havia um "estrondo terrível",  e que em seguida, um objeto grande se levantou e partiu numa velocidade incrível...


3 - Foto de OVNI em fazenda, EUA - 1920

OVNI em fazenda Estados Unidos
A única coisa que se sabe sobre esta imagem é que ela foi feita em algum lugar nos Estados Unidos no início da década de 1920. O terreno montanhoso indica que poderia ser no oeste ou no leste do país.

Onde quer que isso tenha acontecido, o avistamento realmente parece ser um objeto voador no céu, em uma época em que pequenos aviões não eram nada populares...


2 - Tiensten, Província Hopeh, China - 1942

OVNI na China
Este foto da época da Segunda Guerra Mundial foi descoberta em um velho álbum de recortes chinês. Ela foi tirada por um fotógrafo, mas que em seguida, foi vendida. Ela mostra um OVNI no céu acima da Rua Tsientsien, a parece até que tem alguém apontando para ele.


1 - Mt. Washington, New Hampshire, EUA - 1870

foto de OVNI mais antiga da história
Esta fotografia mostra uma formação de nuvens sobre o cume do Monte Washington no inverno de 1870 - 1871. A imagem é parte de um acervo antigo, e que misteriosamente revela um estranho objeto em formato de charuto.. algo inexplicável (ainda mais considerando a época em que a imagem foi feita).

Este é o mais antigo e um dos melhores avistamentos de OVNIs de toda a história. Lembre-se: não haviam aviões no céu em 1870, e nenhuma manipulação digital.

Em 2002, a imagem acima foi comprada no Ebay por $ 385,00 por Samuel M. Sherman, presidente da Independent-International Pictures Corp.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. na primeira foto é apenas uma pessoa que jogou um chapéu para cima ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se jogou de uma janela, pois se fosse do chão não chegaria naquela altura.

      Excluir
    2. Batalha de Los Angeles, durante segunda guerra. Houve alarme de que uma aeronave sobrevoava a costa oeste dos EUA. Foi dado alerta e baterias anti aéreas foram usadas na tentativa de derrubar o objeto. Sendo inútil contra o mesmo. nem Rússia e posteriormente o Japão foram responsáveis. O curioso é que as balas usadas fizeram estrago nas casas e prédios no final da trajetória delas. Tem um documentário bom, do discovery sobre isso. Antes desses do the history, com esse cabeludo louco.

      Excluir
    3. Batalha de Los Angeles, durante segunda guerra. Houve alarme de que uma aeronave sobrevoava a costa oeste dos EUA. Foi dado alerta e baterias anti aéreas foram usadas na tentativa de derrubar o objeto. Sendo inútil contra o mesmo. nem Rússia e posteriormente o Japão foram responsáveis. O curioso é que as balas usadas fizeram estrago nas casas e prédios no final da trajetória delas. Tem um documentário bom, do discovery sobre isso. Antes desses do the history, com esse cabeludo louco.

      Excluir
  2. não existia photoshop, só que a manipulação de imagens não surgiu com a computação.

    ResponderExcluir
  3. muitos 'ovnis' foram 'fotografados', por ex, sendo uma tampa de panela pendurada com um barbante.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas fotos de utensílios de cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uma vez me perguntaram se eu acreditava em Ets.
    Eu respondi que não.
    Por que não? Me indagaram.
    Eles mentem demais. Foi o que eu respondi

    ResponderExcluir
  6. os dos meus sonhos eram reais...tenho certeza,e os homens que saim de lá de dentro dos ovinis, eram também,reais, e bem parecidos de qualquer ser humano,e que estavam á trabalho.

    ResponderExcluir
  7. como se uma foto dessas nao pudesse ser feita hoje, com todos esses efeitos.Tambem podem ser fotos antigas com algumas falhas, ovnis,ets nunca existiram e nunca existirao
    sempre nessas, povo que nao tem oque fazer inventa historia de pescador

    ResponderExcluir
  8. Ta bomm....bilhões de sistemas solares...pq única e exclusivamente só existiria vida aqui na terra...com ctz existe vida em outros planetas..nos que não somos avançados tecnologicamente para chegar lá e comprovar que realmente existem...

    ResponderExcluir
  9. Ta bomm....bilhões de sistemas solares...pq única e exclusivamente só existiria vida aqui na terra...com ctz existe vida em outros planetas..nos que não somos avançados tecnologicamente para chegar lá e comprovar que realmente existem...

    ResponderExcluir
  10. A Da china é um poste de luz, mas como a foto é antiga o próprio poste não apareceu, apenas a luminária!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário