10 truques incríveis que toda mulher deveria conhecer


10 truques incríveis que toda mulher deveria conhecer

E chegou a vez delas! Nossa matéria super-especial sobre os "10 truques incríveis que todo homem deveria conhecer" fez muito sucesso, e foram muitos pedidos para que fizéssemos a versão feminina.

Então aqui vai: reunimos os mais incríveis truques que toda mulher deveria conhecer! Mesmo os homens vão adorar, afinal nada pior que uma casa bagunçada com um monte de tralhas por todos os lados...

São coisas tão simples, que depois até pensamos: -"por que não pensei nisso antes?". Mas o pior é que não pensamos mesmo...


1 - Passe esmalte transparente no interior dos anéis

Truques de Mulher - Esmalte nos Anéis
Com esse truque simples, você evita manchas verdes "Shrek" nos seus dedinhos de princesa.




2 - Laceando sapatos rapidamente

Truques de Mulher - Lacear Sapatos
Basta colocar uma meia grossa e (talvez com muito esforço) vestir seus sapatos, depois é só passar o secador na partes apertadas. Se for necessário, você pode repetir o processo para lacear ainda mais.


3 - Maquiagem magnética

Truques de Mulher - Maquiagem Magnética
Uma placa de metal fixada na parede, e pequenas fitas magnéticas coladas atrás de suas maquiagens já organizam tudo mais facilmente e reduz o tempo que você gasta só tentando encontrar aquela sombra ou rímel!


4 - Colares nos canudos

Truques de Mulher - Colares nos canudos
Passar seu colar por um canudinho economiza tempo (e paciência). Você nunca mais vai ficar meia hora tentando desembaraçá-lo depois.


5- Bandejas de talher como porta jóias

Truques de Mulher - Bandejas de talher como porta jóias
Basta improvisar algumas bandejas de talher fixadas na porta ou no armário para ter um porta-joias bem prático.


6 - Botas Eretas

Truques de Mulher - Botas eretas com isopor de piscina
Nada pior que uma bota murcha. Então, pra suas botas ficarem sempre eretas e imponentes, basta cortar um daqueles isopores de piscina, por exemplo, e colocar dentro delas. Assim elas vão estar sempre altivas na hora de vestir!


7 - Bolsa de água quente nunca mais

Truques de Mulher - Bolsas de arroz ao invés de água quente
Sabe aquelas bolsas nada práticas, que sempre correm o risco de estourar e molhar você e sua cama inteira? Pois então: Uma meia cheias de arroz aquecido é muito mais prática e segura, e ainda por cima você evita um vazamento de água que pode te fazer acordar achando que está se afogando!


8 - Sapatinhos cheirosos

Truques de Mulher - Sapatos cheirosos
Aqueles sapatinhos que você usa sem meias podem ser um problema bem mal-cheiroso... Mas se pequenos saquinhos com bicarbonato de sódio colocados dentro deles quando não os estiver usando evita o mal cheiro.


9 - Rímel fácil

Truques de Mulher - Limpar pincel de rímel
Passar o pincel de rímel na água quente, e depois girá-lo dentro do tubo (ao invés de socá-lo abrutalhadamente) é a melhor forma de facilitar sua maquiagem.


10 - Fita magnética para grampos, pinças, etc

Truques de Mulher - Fita magnética para grampos, pinças, etc
Uma simples fitinha magnética colada no seu espelho do banheiro vai facilitar muito manter seus pequenos utensílios metálicos.


*Bonus 1 - Chapinha multi-uso

Truques de Mulher - Chapinha multiuso
Sua chapinha pode fazer milagres pra desamassar as barras e mangas de suas roupas. É uma ótima solução emergencial!


*Bonus 2 - Botas organizadas

Truques de Mulher - Botas em Cabides
Nada pior que aquele monte de botas espalhadas pelo quarto, fazendo você tropeçar cada vez que caminha pelo quarto. Pra evitar isso, alguns pequenos cabides podem manter seus calçados "apoteóticos e poderosos" bem organizados. Isso pode, inclusive, evitar tropeços no seu relacionamento!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários