Mistério das 54 mãos decepadas encontradas na Rússia foi finalmente resolvido


Mistério das 54 mãos decepadas encontradas na Rússia foi finalmente resolvido

Imagine estar na beira do rio depois de um dia exaustivo de trabalho pescando e encontrar uma mala cheia de mãos humanas decepadas...




Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um pescador próximo ao Rio Amur, na Rússia, distante apenas 30 quilômetros da fronteira com a China.

Claro que uma história dessas não passaria despercebida, e desde então o mundo todo ficou curioso e assustado com a macabra descoberta, tentando imaginar o que teria acontecido afinal.

Seria a obra de um serial killer? Algum tipo de descarte de provas? Evidências de experiências científicas escusas? Restos de algum  desconhecido campo de trabalho forçado? Ou talvez até evidências de um grupo que aplicava penalidades perversas contra ladrões cortando suas mãos?

Mistério das 54 mãos decepadas encontradas na Rússia foi finalmente resolvido - Img 1

Teorias não faltaram para tentar entender de onde vieram os 27 pares de mãos humanas, até que as investigações finalmente encontraram um resposta que acabou tranquilizando um pouco o mundo e principalmente os moradores próximos do local onde a tal mala macabra foi descoberta.

Segundo os responsáveis pelas investigações, as 54 mãos humanas foram fruto de um "descarte muito equivocado de objetos biológicos vindos de laboratórios forenses".

Mistério das 54 mãos decepadas encontradas na Rússia foi finalmente resolvido - Img 2

O material não teria nenhum tipo de origem criminosa ou indevida, e segundo os especialistas é bem comum que órgãos sejam removidos durante autópsias para encontrar as causas da morte de uma pessoa.

O único problema nesse caso é que o descarte desse material acabou sendo feito de uma forma muito irregular, que não obedecia as leis. Agora as autoridades buscam os responsáveis por esse "descarte irregular de material biológico", e quem sabe descobriremos o autor dessa ilegalidade em breve.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários