Depois de acidente pai conhece a filha todo dia como se fosse a primeira vez


Depois de acidente pai conhece a filha todo dia 'Como se fosse a primeira vez'

Dizem que a vida imita arte, e nesse caso isso não poderia estar mais correto. Assim como uma versão pai e filha do filme 'Como se fosse a primeira vez' (50 First dates no título em inglês) com Adam Sandler e Drew Barrymore, o americano Nick Rackham, de 32 anos é apresentado a sua filhinha todos os dias. Já pensou como poderia ser complicado?!

Aimee, Lilah e Nick Rackham - Img 1

Nick sofreu um grave acidente antes do nascimento da pequena Lilah, e perdeu a memória de curto prazo. Assim, toda manhã ele se surpreende e se emociona"descobrindo" que tem uma filha de quatro anos.

Em uma entrevista ao Daily Mail, a esposa de Nick, Aimee Rackham contou que, em 2010, o marido sofreu um grave acidente, quando foi atingido por um caminhão quando passeava de bicicleta.

Aimee, Lilah e Nick Rackham - Img 2

O quadro de Nick era tão grave que os médicos até acreditavam que seria melhor que ele não sobrevivesse, mas ao contrário de todas as expectativas, ele sobreviveu.




Pouco tempo depois do acidente de seu marido, Aimee descobriu que estava grávida, mas seu marido só manteve as memórias de antes do acidente. Quando ele acorda todos os dias não se lembra de nada que aconteceu depois de seu acidente, e ela tem que apresentá-lo a sua filhinha novamente...

Aimee, Lilah e Nick Rackham - Img 3

A esposa afirma que "é desconsertante para seu marido descobrir que tem uma filha todos os dias, afinal ele não tem 4 anos de memórias para ajudá-lo a lidar com isso" e que ela tenta manter os laços da família.

Recentemente Nick começou a recuperar algumas vagas memórias de sua vida após o acidente, e isso dá esperança a sua esposa.

Aimee disse na entrevista: "Tudo o que fazemos juntos desaparece na manhã seguinte, mas nós continuamos casados por uma razão e estamos tentando abrir novos caminhos", finaliza ela.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários