O bizarro caso do bebê que nasceu com 31 dedos na China


O  bizarro caso do bebê chinês que nasceu 31 dedos na China

Nascido na província chinesa de Hunan, o bebê chamado de Hong Hong virou notícia no mundo inteiro, devido ao seu raro caso de Polidactilia (uma anomalia genética que resulta em número anormal de dedos nos pés e nas mãos). O bebê nasceu com 15 dedos nas mãos e mais 16 nos pés, totalizando 31 dedos.

Bebê chinês com Polidactilia

Embora casos de Polidactilia sejam relativamente comuns, o bebê Hong Hong chamou a tenção da imprensa mundial com sua condição impressionante, afinal são 11 dedos a mais do que o normal.

Bebê chinês com Polidactilia - número anormal de dedos

A mãe do bebê também possui a mesma anomalia genética, com 6 dedos em cada mão e outros 6 em cada pé.




Agora ela e a família se dedicam para conseguir pagar uma cirurgia que pode corrigir o problema de seu filho.

Mãe do bebê chinês com Polidactilia também tem a mesma anomalia genética

A cirurgia que o bebê necessita é muito complicada, e pode facilmente custar mais de $30 mil dólares. Através de sites especializados, a família do garoto só pode agora esperar e contar com doações para conseguir juntar o montante.

Bebê chinês com Polidactilia 2

E se você se surpreendeu com o bizarro caso desse bebê, e achou que 31 dedos é um recorde, saiba que de acordo com o Guinness book, o verdadeiro recorde de dedos de uma pessoa pertence a Akshat Saxena, que nasceu na Índia, com 14 dedos nas mãos e mais 20 dedos nos pés, totalizando 34 dedos!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários