Tubarão-branco invade jaula... e tinha um mergulhador preso lá dentro!


Tubarão-branco invade jaula - e tinha um mergulhador preso lá dentro -  Img 1

Seja em documentários, ou mesmo em filmes de Hollywood, você provavelmente já viu alguma cena de mergulhadores presos dentro de jaulas de metal, cercados de tubarões por todos os lados...

Tubarão-branco invade jaula - e tinha um mergulhador preso lá dentro - Capa

Sim, de fato essa ainda é a melhor forma de se aproximar de tubarões, seja para estudos científicos ou simplesmente como uma atividade de turismo radical, mas o que pouca gente sabe é que essas jaulas de proteção podem não ser tão seguras como sua robusta aparência sugere...




E um vídeo que já passou da casa das dezenas de milhões de visualizações no Youtube mostra exatamente isso: um tubarão branco invade a jaula com muita facilidade, e dá de cara com um infeliz mergulhador preso lá dentro, deixando todos em pânico!

Tubarão-branco invade jaula - e tinha um mergulhador preso lá dentro -  Img 2

Por sorte, após alguns instantes dramáticos, quando os membros da equipe que estavam no barco ao lado das jaulas submersas começam a se desesperar, o grande tubarão escapa da gaiola, e o mergulhador que estava lá dentro consegue sair da jaula sem maiores problemas, aparentemente sem nenhum ferimento!

Tubarão-branco invade jaula - e tinha um mergulhador preso lá dentro -  Img 3

O desesperador evento aconteceu na Ilha de Guadalupe, na costa oeste do México, uma região conhecida por ser repleta de tubarões, onde cientistas e caçadores de emoção se arriscam em mergulhos radicais.







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários