Russo injeta óleo nos bíceps para ter braços do Popeye


Russo injeta óleo nos bíceps para ter braços do Popeye - Capa

Kirill Tereshin é um jovem russo de apenas 21 anos que resolveu conseguir braços gigantes e musculosos como os do Popeye, aquele famoso personagem dos desenhos.

Mas ao invés de tentar atingir seu objetivo pelas vias naturais, com exercícios e dietas saudáveis, ele simplesmente decidiu injetar enormes quantidades de um óleo chamado 'Synthol' em seus braços...

Russo injeta óleo nos bíceps para ter braços do Popeye - Img 1

O rapaz, que mora em Pyatigorsk na Rússia, afirmou que assim que deixou o exército, começou a se injetar o tal óleo, e poucos dias já tinha aumentado muito o tamanho de seus braços.




Segundo Kirill, ele precisou se injetar muitos litros do tal óleo, e claro que seus "músculos" viralizaram nas redes sociais, e foram um dos assuntos mais comentados... mas a maioria dos comentários foram negativos.

Muita gente achou que o procedimento usado pelo russo não seria muito saudável e recomendável... e de fato, antes que você se empolgue com o o uso desse produto, saiba que a aplicação de Synthol nessas quantidades não é realmente recomendada pelos especialistas.

Russo injeta óleo nos bíceps para ter braços do Popeye - Img 2

Médicos afirmam que o uso indiscriminado de qualquer substância é arriscada, e que esse produto em especial pode gerar graves problemas de saúde, como embolia pulmonar, danos nos nervos, infecções e muito mais.

O próprio russo disse em entrevistas a jornais locais que passou muito mal e ficou dias de cama sentindo que ia morrer com febres altíssimas depois de se injetar o produto químico, porém segundo ele tudo deu certo e ele melhorou.

Russo injeta óleo nos bíceps para ter braços do Popeye - Img 3

Agora ele afirma que gosta muito de seus braços grandes e que vai continuar utilizando o tal óleo para modificar seu corpo e conseguir sua forma física "perfeita"...

E como tudo indica que ele não está disposto a parar de usar gigantescas quantidades de óleo para simular músculos, só podemos esperar que tudo dê certo e ele consiga seu objetivo sem grandes problemas, não é mesmo?...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários