Vídeo mostra como pode ter sido feito o estranho circulo de fumaça no céu da Inglaterra



Um vídeo que foi postado na internet ganhou repercussão mundial ao mostrar um possível OVNI no céu da cidade de Spa Leamington, em Warwickshire, na Inglaterra. Mas algumas pessoas se perguntaram: Será que esse estranho fenômeno não poderia ser criado artificialmente?

Uma estudante de 16 anos diz ter ficado impressionada ao olhar para o céu e avistar um enorme e estranho círculo de fumaça. Georgin Heap estava jogando tênis com sua mãe, quando as duas viram esse estranho circulo preto pairando no ar.

“Eu olhei para cima e pensei ‘Mas que diabos?’, foi incrível. Aquele círculo estava flutuando lá como uma nuvem e então desapareceu", comenta a garota que ficou assustada com o que filmou no céu. Vejam primeiramente o vídeo original:


Bom, para responder a pergunta de Georgina, encontramos uma provável explicação para esse misterioso fenômeno nos céus da Inglaterra.




Vejam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões:


De qualquer maneira, a garota que fez a filmagem original pode ter sido enganada, e talvez, não tenha feito parte dessa brincadeira propositalmente... é bem possível que ela estivesse perto do local, e vendo algo tão estranho no céu apenas filmou tudo acreditando se tratar de algo inexplicável.

Agora que o outro vídeo parece esclarecer bem a questão, vemos que se trata de um fenômeno bem engenhoso. O que vocês acham?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário