Veja onde foi parar o jogo de videogame mais fracassado de todos os tempos



Alguns jogos são campeões de vendas, e conseguem lucrar mais do que filmes e séries de TV, mas às vezes as coisas não saem exatamente de acordo com os planos...

Pode até ser que tenha outro no futuro, mas até o momento, o jogo de videogame que pode ser considerado “o mais fracassado da história” é ET da Atari. Pela imagem do jogo vista logo abaixo já se pode notar a razão.



Havia uma lenda que o jogo produzido por volta de 1982, quando o filme “ET O Extraterrestre” estourou nas bilheterias, era tão ruim que não tinha nada que lembrasse nem de longe o filme que o inspirou...




E diante do retumbante fracasso a Atari resolveu enterrar os cartuchos no deserto do Novo México e tentar superar o grande prejuízo que teve com o pagamento de royalties e com o desenvolvimento do jogo.

Agora finalmente uma equipe de escavação da Microsoft  sem nada mais importante para fazer  decidida a acabar de uma vez com essa dúvida que assolava a humanidade por décadas, descobriu que essa lenda era verdade! Já a Atari afirma que desconhecia a existência dos jogos lá enterrados.



O que era pra ser um recorde de vendas foi literalmente enterrado esquecido e perdido... é uma pena... e a Atari que o diga...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. quando vão desponibiliza para download quero testa ele pra ver se é bom ou ruim, já que sou amante de jogos antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro! Infelizmente não temos nenhuma informação sobre como fazer o download desse jogo. Espero que você consiga testá-lo. Um grande abraço!

      Excluir
    2. http://coolrom.com/roms/atari2600/15846/E.T._the_Extra-Terrestrial.php

      Excluir
  2. realmente de jogo ele não tinha nada , esse "coiso" não tinha propósito algum no jogo , e olha que no ATARI tinha muitos jogos excêntricos , mas esse era de fato muito ruim. (ainda tenho 02 ATARIS e alguns cartuchos da época funcionando )

    ResponderExcluir
  3. pena que acharam agora, poucas décadas após, seria legal se os achassem daqui 1000 mil anos. que pusta valor

    ResponderExcluir

Postar um comentário