Estranho OVNI parece ser escoltado por aviões caça na China


OVNI China

Veja esse estranho OVNI na China. Basta procurar no Google Earth ou no Google Maps pelas coordenadas  32° 24'14.46"N 114°32'57.39"E . Como as imagens de satélite são alteradas de tempos em tempos, é bom checar esse misterioso OVNI antes que não esteja mais lá!


Esta estranha esfera brilhante parece estar voando junto com os dois aviões. Perceba que há uma névoa atrás dos aviões e da estranha esfera, o que denota movimento.




O estranho OVNI parece até provocar uma distorção no espaço. Repare que ao redor da esfera brilhante, a imagem fica um tanto distorcida.

OVNI na China

Que isso é um OVNI (objeto voador não identificado) não há sombra de dúvidas... mas é bem difícil dizer do que se trata. Alguém arrisca um palpite?


Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja saiu a imagem, la não tem mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma imagem vista de um satélite e não de um radar , certo? Mesmo acreditando em vida extra terrestre e esperando um contato , não posso acreditar ou me deixar levar por essa vontade. Não acredito que seja um OVNI na imagem acima, se olharmos atentamente e sem dar muito zoom poderemos ver que ao centro da luz a forma é a de um avião e o rastro deixado igualmente. Como os aviões voam em altitudes diferentes não poderia esse por estar mais acima dos outros ou abaixo estar recebendo luz diretamente do sol? Distorcendo assim a imagem e fazendo com que se parecesse um OVNI? Todos estão na mesma direção , não teria nenhum aeroporto naquela direção onde estariam se posicionando para um pouso? Sei lá são sempre suposições. Eu sou completamente ignorante se tratando de aeronáutica mas quem sabe? Esse é meu palpite.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que estejam indo para um aeroporto, pois estão indo juntos e dois aviões não podem pousar ao mesmo tempo por uma questão de segurança. Mas acho que com certeza se trata de um avião, talvez em um exercício militar. Ou ainda, podem ser dois aviões pulverizando a lavoura e o maior é um avião comercial que simplesmente estava passando.

    ResponderExcluir
  5. No minimo ridiculo esse tipo de coisa ser colocada em questão, a localização não tem nada a ver, os nomes não batem e para terminar não tem nada nessas coordenadas, acho isso vergonhoso para um site que se diz sério e de teóricos, patetico e por esse motivo estou saindo dessa palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim imagino: Ovines não deixam rastro. Fazem curvas e manobras absurdas.Tá na cara que é tecnologia humana.

      Excluir

Postar um comentário