Aparente corpo humanoide é avistado na superfície da Lua



O nosso fascínio pela Lua é tanto, que muitas pessoas passam horas e horas apenas olhando e apreciando sua beleza.

Ás vezes, olhamos tanto que até percebemos formas e figuras bem conhecidas, como é o caso do internauta Jasenko, que avistou recentemente um intrigante corpo humanoide na superfície da Lua.

A imagem foi vista através do Google Earth, programa de computador que mostra a Terra e a Lua através de imagens de satélite, atualizadas de tempos em tempos.

E como trata-se de um assunto que dá o que falar, o usuário do YouTube conhecido como Wowforreeel não perdeu tempo logo publicou um vídeo que mostra o suposto corpo alienígena na superfície lunar.




Para alguns, seria apenas uma sombra de uma rocha qualquer, mas para outros, trata-se de um extraterrestre caminhando alegremente em solo lunar.

Segundo especialistas, esse avistamento frequente de rostos, corpos, animais, etc... é um fenômeno conhecido chamado pareidolia, algo comum no ser-humano.

Sempre que vemos uma imagem sem sentido, nosso cérebro tenta encontrar uma figura para assimilar, e geralmente, essa figura faz parte do nosso cotidiano.


E pra todos que queiram tirar a prova, a imagem pode ser vista através do Google Earth, na opção Google Moon. As coordenadas são 27°34’26.35″N 19°36’4.75″W





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário