Esse é o veado mais mimado que você vai ver em toda sua vida



Dois jardineiros estavam podando algumas árvores e moitas, quando de repente se depararam com um pequeno filhote de veado, preso em alguns fios próximo de um árvore.

Assim que eles libertaram o pobre animalzinho, eles o pegaram no colo e deram um pouco de carinho, e foi nesse momento que o veadinho mais mimado e bonitinho começou a boicotar o trabalho deles.

Veado mimado

Quando um deles ameaçava colocá-lo no chão, ele gritava tão alto que parecia que estava sendo atacado. Você nunca viu algo assim!




Ainda bem que eles filmaram tudo isso, se não ninguém acreditaria!

Depois de algum tempo, quando o veadinho finalmente aceitou ser colocado no chão, ele continuou seguindo os jardineiros, exatamente como um cãozinho perdido.

Os homens logo pensaram que teriam que adotar de vez o bichinho, afinal devolve-lo sozinho para a floresta poderia ser uma sentença de morte para um animal tão jovem, que não poderia se defender de predadores por falta de experiência...

A sorte foi que logo ali, escondida na floresta a mãe do assustado animalzinho o observava aflita, esperando que ele a visse para que pudessem fugir.

Os jardineiros avistaram a mãe do filhote, e logo o levaram em sua direção. Assim que ele a viu, ambos correram de volta para a natureza selvagem de onde vieram.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O veadinho não é mimado, só estava assustado e nos braços do eletricista, que lhe fazia carinho e o aconchegava no peito, se sentiu seguro. Como qualquer criança que se perde da mãe num supermercado lotado. Os animais se acalmam ouvindo as batidas do coração das pessoas. Assim que ele viu a mãe ele se foi. Deve ser muito novinho esse bichinho. Ainda bem que encontrou alguém compreensivo.

    ResponderExcluir
  2. Na globo tem muito mais viados muito mais mimados q esse

    ResponderExcluir
  3. Na globo tem muito mais viados muito mais mimados q esse

    ResponderExcluir

Postar um comentário