Passageiro bêbado tenta abrir porta de avião durante voo achando que era banheiro



O polonês Tomasz Mucha, 26 anos, estava em uma aeronave da empresa Ryanair, que fazia a rota de Cracóvia (Polônia) até Dublin (Irlanda).

Como era a primeira vez que ele voava, ele decidiu encher o caneco beber um pouco de bebida alcoólica a fim de evitar algum vexame, mas mal sabia ele o que estava por vir...

Passageiro bêbado

Durante o voo do Boeing 737, ele precisou ir ao banheiro, porém, ele tentou abrir a porta do avião achando que era a porta do banheiro!




Na verdade, ele chegou a girar a maçaneta, mas a porta do avião só não se abriu por milagre por sorte.

Assim que o avião aterrissou, o Sr. Tomasz foi preso, e se declarou culpado das acusações de comportamento abusivo e perigoso. Ele foi punido com uma multa de 200 euros (cerca de R$ 600). O caso ocorreu no ultimo dia 11 de julho.

Passageiro bêbado em voo

Se a porta tivesse sido realmente aberta, provavelmente muitos passageiros teriam sido "sugados pra fora", isso porque quanto maior é a altitude, menor é a pressão do ar, porém, a parte interna da aeronave tem a pressão controlada artificialmente, para que se assemelhe a pressão atmosférica do solo. Com isso, o ar da aeronave iria escapar tão rápido quanto o ar de uma bexiga ao estourar, isso além do ar congelante que entraria.... e claro, com pouquíssimo oxigênio.

Essa foi por pouco!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. É impossível alguém abrir a porta de um avião, as portas dos aviões são encaixadas durante o voo pela pressurização da cabine, a não ser que ele fosse o Hulk um mero humano jamais seria capaz de abrir a porta de um avião em pleno voo!

    ResponderExcluir
  2. Acho q ele bebeu pra evitar o medo de voar. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como era a primeira vez que ele voava, ele decidiu encher o caneco beber um pouco de bebida alcoólica a fim de evitar algum vexame, mas mal sabia ele o que estava por vir...

      Excluir

Postar um comentário