iPhone 6 e Apple Watch: confira as melhores (e piores) piadas da internet


iPhone 6 apple watch piada humor

O recente anúncio da empresa Apple sobre o lançamento do iPhone 6, e também do relógio inteligente Apple Watch, foi alvo de brincadeiras, ironia, e claro, de muitas risadas pelas redes sociais.

Não que esses dispositivos (super ultra avançados) sejam motivo de piada Muito pleo contrário: eles carregam consigo a mais alta tecnologia e qualidade de uma das maiores empresas de eletrônicos portáteis do mundo.


O iPhone 6, por exemplo, contará com tela de 4,7 e 5,5 polegadas. Já o Apple Watch, por exemplo, terá um sistema de pagamento que substitui os cartões de crédito, além de sensores para realizar atividades físicas.






Mas é claro que no Brasil os preços serão absurdamente salgados, principalmente se comparados com outros países. Por esse (e outros motivos), o lançamento do iPhone 6 e do Apple Watch rendeu muita piada e muitas risadas nas redes sociais. Confira:




















Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. o mais engraçado é que o pagamento via nfc pelo celular ja existe há algum tempo, mas a amiga da maçã anunciou um pouco atrasado, pois o nome dela, e virou inovaçao, vai entender

    ResponderExcluir

Postar um comentário