Aterrorizante! A mais radical e assustadora ponte que você já viu!



Ela com certeza é uma das pontes mais assustadoras do mundo e está localizada na província de Hunan na cidade de Pingjiang. Ela definitivamente não é pra quem tem medo de altura! (Ou pra qualquer pessoa que tenha um mínimo de sanidade?...).

Mais uma novidade dos chineses que tiveram a louca maravilhosa ideia de trocar cimento, madeira ou qualquer coisa normalmente utilizada na construção de uma ponte, por ... vidro??!!!


Exatamente: todo o piso da ponte é feito de vidro e sustentada por cabos de aço. Tem 300 metros de extensão e 180 metros de altura.



Todos esses detalhes técnicos com certeza são mais que suficientes pra fazer a maioria das pessoas comuns se borrar gritar de medo!


Alguns dos loucos corajosos que tentaram cruzar a ponte de vidro, afirmam terem sido paralisados pelo medo.

"Pensei em voltar no meio do percurso quando a ponte começou a balançar. Minhas pernas não saiam mais do lugar." diz um pobre diabo um valente transeunte dessa obra arquitetônica inusitada.


De tão amedrontadora e terrível, atravessar essa ponte já está se tornando a mais nova modalidade de esporte radical! E você, teria coragem?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Muito bom posts mas, quanto a pergunta....Definitivamente NÂO!

    ResponderExcluir
  2. Se pagarem a passagem, alimentação e a estadia... vou com todo prazer! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pagarem minha estadia e passagem eu também vou! Talvez fosse até bom para eu perder o meu medo de altura ou piorar ainda mais! rs

      Excluir

Postar um comentário