Bolhas gigantes chamam a atenção em praia na Califórnia



O que você faria se estivesse tranquilamente tomando um banho de Sol na praia, e uma bolha gigante passasse por cima de você?

Mas calma! Essas bolhas gigantes não são mistérios a serem desvendados, tampouco eventos climáticos intrigantes que estarão na capa principal dos jornais, afinal, sua origem é muito bem conhecida!

bolha de sabão gigante

Sterling Johnson, um engenheiro norte-americano, decidiu fazer a alegria das crianças (e dos adultos) ao fazer bolhas de sabão. Mas ele não se contentou com aquelas bolhas de sabão normais... ele foi além, e decidiu criar algo simples, mas numa escala um tanto quanto exagerada!




Tudo aconteceu na praia de Stinson, (Stinson Beach) na Califórnia, EUA. Ele usou um aparato feito por ele mesmo, e assim, criou essas bolhas de sabão enormes que chamou a atenção de todos que estavam ali. Em um piscar de olhos a praia deixou de ser a diversão principal daquele dia.

Isso prova que algumas coisas muito simples podem tirar sorrisos instantaneamente. Outro fato super interessante é a maneira que as bolhas gigantes estouram. Parece mágica!



Se você ficou com vontade de fazer a suas próprias bolhas gigantes mas não consegue sequer fazer pequenas bolhinhas para as crianças do seu bairro, Sterling Johnson, o "mestre das bolhas", ensina sua mistura milagrosa para criar esse sabão incrível, capaz de fazer bolhas gigantescas.

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água (desmineralizada ou da chuva)
  • 100 ml de detergente
  • 2 colheres de sopa de glicerina

Depois é só misturar e pronto! E se você deseja ter mais dicas sobre bolhas de sabão, visite o site especializado clicando aqui (sim, existe um site que fala tudo sobre bolhas de sabão!). Você nunca mais será alvo de chacota para seus filhos, afinal, a dica é de uma fonte (grandiosamente) confiável.

Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários