Cuidado! Veja o que NÃO fazer no Photoshop!


Cuidado - Veja o que NÃO fazer no Photoshop - Capa

Se você é daquelas pessoas que não postam nenhuma foto no Facebook sem antes fazer alguns "leves ajustes" só pra "melhorar o brilho" da foto no Photoshop, cuidado!

Algumas infelizes pessoas conseguiram bater todos os recordes de imperícia e falta de noção. Não seja você mais uma vítima do "Photoshop Fail"...

O que NÃO fazer no Photoshop!

Nossa pequena seleção de imagens da internet exemplifica bem o que NÃO fazer no Photoshop! São alguns dos "ajustes" e "acabamentos" mais medonhos que você já viu!

E claro que imagens assim são o melhor exemplo de como qualquer pessoa comum pode cair em desgraça com alguns pequenos cliques desafortunados em programas de edição de imagens...




Se prepare as imagens abaixo são fortes e podem te matar... de rir ou de vergonha alheia!

Cuidado! Veja o que NÃO fazer no Photoshop!
Clique na imagem para ampliar
Nas imagens acima podemos perceber que o maior problema são as tentativas de se aumentar qualquer parte do corpo, sejam os seios, os músculos ou o bumbum... Isso normalmente acontece quando não se usa o recurso de copiar a área a ser modificada e colar por cima da imagem original. Se feito esse processo, é possível fazer o efeito de aumento sem deformar o entorno da área aumentada! E note que aumentar é muito mais fácil que diminuir. Na diminuição temos que "recriar a área que estaria atrás do local que foi diminuído ou removido.

Cuidado! Veja o que NÃO fazer no Photoshop!Para não cair na armadilha do "Photoshop Fail", uma boa alternativa é pesquisar no Youtube, onde encontramos vários vídeos com tutoriais para os mais diversos efeitos. Claro que não é tão fácil como a maioria de nós gostaria que fosse, o programa pode ser bem complicado para efeitos mais complexos. Mas, com um pouco de paciência e treino já dá pra fazer muitas coisas sem pagar mico.

Mas se você está pensando que isso só acontece com simples mortais sem talento que não sabem mexer com o Photoshop ...se enganou!

Por mais incrível que pareça, as celebridades também já pagaram muitos micos com fotos tratadas por pessoas que deveriam ser profissionais, mas que falharam miseravelmente. Até revistas e sites reconhecidos mundialmente já fizeram suas gafes:

Cuidado! Veja o que NÃO fazer no Photoshop celebridades
Clique na imagem para ampliar
Era de se imaginar que pelo menos os famosos estivessem livres desse problema, afinal podem contar com os melhores profissionais do ramo para conseguirem um serviço bem feito, mas nem eles conseguiram se livrar do "Photoshop Fail"!

Vendo esses erros ridículos, com certeza você vai tomar mais cuidado ao tentar consertar, ou melhorar alguma coisa na sua foto. Ou quem sabe, você deveria correr pro "Face" dar uma checadinha, só pra ter certeza que você não estará na nossa próxima edição dos erros mais miseravelmente toscos de Photoshop!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário