A vida é incrível, e esse vídeo prova isso!


A vida é incrível, e esse vídeo prova isso!

Se você gosta de aventuras e esportes radicais, mas normalmente não tem tempo pra nada, não fique tão triste, afinal a maioria esmagadora da população mundial é exatamente como você...

Mas algumas poucas pessoas, por sorte ou seja lá o que for, encontram tempo suficiente e muita coragem pra se arriscarem radicalmente.

superação

E (quando tudo dá certo!) é realmente empolgante e lindo de se ver! Chega a ser arrepiante ver os limites humanos serem desafiados, e melhor ainda quando são superados com maestria e seus desafiantes saem inteiros da aventura!




Normalmente tendemos a ver o lado ruim, isso é automático para o nosso subconsciente, afinal é assim que todos os seres-vivos sobrevivem: estando atentos pra perceber principalmente as coisas ruins, ou seja, aquilo que é, ou pode ser uma ameaça ou um problema...

Mas com algum (ou muito) esforço, é possível sim escapar desse "programa mental pré-instalado"  e começar a ver o lado bom!

viver a vida

Normalmente vemos que a humanidade é violenta, que nossas cidades são selvagens, que destruímos o planeta e a natureza... mas esse vídeo, disponível no Youtube, é uma verdadeira injeção de ânimo, auto-estima e adrenalina, mostrando como podemos ser valiosos e o quão empolgante a vida pode ser!


Mas, como nem tudo são flores, temos que fazer a parte chata e lembrar que, pra cada acerto que você vê nesse vídeo, centenas de pessoas falharam miseravelmente...

Então se você tentou algo e errou na primeira vez, levante. Errou uma segunda vez? Levante novamente! Levante-se tantas vezes quanto for preciso, pois a felicidade de sua conquista será multiplicada pelo seu esforço!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário