A maior praia artificial do mundo, onde é verão o ano inteiro!


A maior praia artificial 'hightech' do mundo, onde é verão o ano inteiro!

Que tal ir à praia em um daqueles dias frios de inverno? Pode não parecer um programa muito bom, mas se você conhecer essa praia..., com certeza vai mudar de ideia bem rápido!

Seagaia Ocean Dome - A maior praia artificial do mundo

Em 'Seagaia Ocean Dome' é verão o ano inteiro! Ela é a maior praia artificial do mundo, segundo o 'Guinness World Records', com 300 metros de comprimento e 100 metros de largura, e ondas que vão fazer você se sentir numa verdadeira praia tropical. E mesmo com o clima frio da região, a praia possui uma temperatura ambiente (que também é artificial) em torno de 30ºC!

Seagaia Ocean Dome - Praia artificial indoor




Localizada na cidade de Miyazaki, no Japão, sua beleza encanta os turistas do mundo inteiro. A praia artificial pertence ao Resort Sheraton Seagaia, mas mesmo os turistas que não estão hospedados no hotel também podem aproveitar a atração pagando uma taxa de aproximadamente US$50 dólares (cerca de R$ 110).

Seagaia Ocean Dome - A maior praia artificial do mundo

Ela não é exatamente uma novidade, afinal foi inaugurada em 1996, mas passou por uma reforma total em 2007 e está mais "hightech" do que nunca!

Com capacidade para cerca de 10 mil pessoas ao mesmo tempo, ela recebe por volta de 1,3 milhão de turistas por ano e se tornou o maior polo turístico da região.


E são diversas opções de lazer além da praia indoor, como por exemplo as piscinas com ondas para surfe, uma montanha-russa, 17 bares e um vulcão que ‘expele lava’ quase como se fosse de verdade!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário