Criaturas misteriosas são flagradas pelo Dep. de transportes nos EUA


Pé Grande flargado em rodovia nos EUA

O Pé Grande ou "Sasquatch" –também conhecido como o Abominável Homem das Neves– é uma daquelas histórias que parecem que nunca vão ser definitivamente solucionadas.

A polêmica começou em 1967, depois da divulgação do primeiro vídeo que seria, supostamente, uma prova da existência da misteriosa criatura.


Muitos especialistas analisaram o filme original, alguns afirmam que se trata de uma criatura real, pelos movimentos, anatomia muscular e comportamento, e outros, pelos mesmos indícios, afirmam que é uma fraude das mais deslavadas...




Mas dessa vez, o próprio Departamento de Transportes do Arizona, nos Estados Unidos, parece ter flagrado uma família dessas criaturas. Uma imagem das câmeras de segurança da rodovia SR 260 revela formas que parecem mesmo com um grupo de "Pés-grandes".

Pé grande em estrada SR 260 nos EUA

A legenda da foto na página oficial do órgão estadual norte-americano, publicada na última sexta-feira diz: "Podemos ter flagrado uma família de Pés Grandes na SR 260 perto de Heber nesta tarde. O que acham?".


A imagem foi tirada de uma câmera de vigilância, e (como quase sempre acontece) não tem uma boa resolução. Mas, para quem acredita na existência do animal, dá para "jurar" que é mesmo um grupo de 4 ou 5 criaturas indefinidas.

O post já foi compartilhado mais de 3.800 vezes no Facebook. E os comentários de quem acredita na existência do Pé Grande, e dos céticos, se misturam. O assunto continua a causar polêmica.

Pé Grande

Teve até um seguidor que pegou uma imagem da mesma câmera, alguns dias depois, mostrando que as criaturas ainda estariam por lá, e ironizando ele disse: "Deve estar bem frio lá fora, talvez eles tenham congelado durante a trilha".

Outros alegam que o "grupo de animais misteriosos" nada mais é do alguns troncos de árvores cortadas. E você, o que acha?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Ah! Sim... E eu sou o Super Man..............................

    ResponderExcluir
  2. Galera Vo conta um segredo eu só o batman

    ResponderExcluir
  3. Isso parece muito uma brincadeira sem dar muita risada. Não existe "PÉ GRANDE" ou mesmo "O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES".. Esse carinha só existe no Chapolin Colorado e ainda é desmascarado no final da série.

    ResponderExcluir
  4. interessante! sempre que tem algo paranormal a imagem vem sempre com baixa resolução ou destorcida.

    ResponderExcluir
  5. meu deus q bosta, é um homem com uma roupa grossa de pelos

    ResponderExcluir
  6. Óbvio que não é real. Do contrário, com toda tecnologia existente no que diz respeito à monitoramento por satélite, essas criaturas já teriam sido localizadas e devidamente estudadas por biólogos. Muito mito em cima de histórias antigas e nada de evidências concretas.

    ResponderExcluir
  7. Como o americano eh idiota. Assuntos chinfrins voltam a baila. Parem com isso, nao somos idiotas ...

    ResponderExcluir
  8. Como o americano eh idiota. Assuntos chinfrins voltam a baila. Parem com isso, nao somos idiotas ...

    ResponderExcluir
  9. Ei olhe, é um pé grande. Pegue a pior camera e entreguem para o nosso amigo com mal de parkinson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário