PlayStation 4 ou Xbox One? Que tal ter 2 em 1?


PS4 ou Xbox One? Que tal ter 2 em 1?

A dúvida que consome muita gente na hora de comprar o videogame dos sonhos está prestes a acabar!

É muito difícil escolher PS4 ou Xbox One, mas agora tudo pode ficar mais fácil para os indecisos, e não foi graças a Sony, a Microsoft, ou uma parceria das duas que isso aconteceu.

PlayBox junta PS4 e Xbox One

O "PlayBox" é um laptop portátil que une o PlayStation 4 e o Xbox One em um único aparelho, e o responsável por essa maravilha é o engenheiro Eddie Zarick.

Ele posicionou o PS4 do lado esquerdo de sua máquina, e o Xbox One do lado direito.




O aparelho possui uma tela de 22 polegadas, apenas um cabo de energia. e uma chave que seleciona qual sistema usar, o PS4 ou o Xbox One.

PlayBox - PS4 e Xbox1 2 em 1

Infelizmente, para os mais empolgados, o PlayBox ainda não está à venda. Segundo Zarick, essa versão foi feita sob encomenda para um cliente, mas ele deixa aberta a possibilidade de repetir a construção para outros possíveis compradores, e já avisa que o preço não será muito baixo, afinal são dois videogames "top" em um só aparelho portátil, com tela de 22 polegadas...


Bem, se por enquanto você não conseguir comprar o videogame 2 em 1, pelo menos pode comprar uma das versões portáteis que o mesmo engenheiro criou dos dois dispositivos em separado, mas nós achamos que seu novo "PlayBox" vai fazer tanto sucesso que não deve demorar muito até ele decidir se concentrar mais nesse novo projeto empolgante que coloca PS4 e Xbox One juntos!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários