Casa na árvore? O sonho pode estar mais perto do que você imagina!


As Casas na Árvore mas bonitas que você já viu

Uma casa na árvore é o sonho de muita gente, e nem precisa ser criança pra querer uma. Mas com o passar do tempo, vamos nos acostumando com a ideia de que isso é um sonho impossível e a maioria de nós simplesmente desiste...

Tree House Thailand

Mas algumas pessoas insistem em seu sonho, e mesmo que sejam chamadas de malucas, conseguem torná-lo realidade, e graças à elas temos ao menos um vislumbre dessa antiga fantasia!

Tree House - Casa na árvore

E se você acha que vai ser difícil realizar esse sonho, ou que pelo menos por enquanto, não pode ter sua própria casa na árvore, ainda existe esperança...




Você pode se hospedar em um "hotel na árvore"! "Treesort", é como estão sendo chamados alguns hotéis que oferecem casas na árvore ao invés de simples quartos ou flats.

Tree House - Casa na árvore
No vídeo abaixo você pode ver dois hotéis pioneiros nesse novo estilo de hospedagem que estão fazendo muito sucesso: o "Wollemi Wilderness Cabins", que fica na Austrália, e também do 'Out' n' about Treesort no Oregon, EUA. Mas se você não pretende ir tão longe, pode encontrar um desses hotéis no Brasil mesmo. O Ariaú Amazon Towers está situado no Estado do Amazonas e já apareceu até no filme 'Anaconda' e no reality show 'Survivor'. Esses são alguns dos locais mágicos que podem ser seu, nem que seja só por alguns dias!

Quem sabe depois de se hospedar em um hotel assim, você não se empolga e até acaba criando coragem pra construir sua própria casa na árvore? E se alguém disser que você é doido ou infantil, pode usar a desculpa de muito marmanjo adulto por aí e dizer: -"é para os meus filhos"!!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários