Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 2)


Parece mas nao e capa

Seguimos com a 2ª parte da nossa série "Parece mas não é". Agora com mais pérolas encontradas nos confins da internet. São mais imagens que você não vai acreditar!

Algumas fotos conseguem fazer ilusões de ótica incríveis, e muitas vezes fica bem difícil entendê-las, mesmo prestando muita atenção! Claro que algumas parecem um pouco forçadas, ou até mesmo podem ser montagens propositais de quem não tem o que fazer, mas mesmo assim são muito intrigantes e não deixam de ter o mérito da criatividade.

Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 2)

Reunimos várias imagens da internet que mostram como nossa visão pode ser enganada facilmente, uma verdadeira coleção de fotos "FAIL" do tipo "parece mas não é"

Confira todos os episódios clicando aqui.

Livro espantoso

Livro espantoso
E põe espanto nisso. Nesse caso a leitura não parece ter sido das melhores... pelo menos pra foto!


Bebeu uma caixa d'água foi?

Xixi
Ele devia estar bem apertado mesmo, não? Poderia até tomar uma multa se o fiscal estivesse com o mesmo ponto-de-vista da foto! Mas claro que é só o chafariz e um ângulo infeliz...




Mulher invisível

Mulher invisível
Tente encontrar a segunda mulher da foto. Se você teve dificuldade pra achá-la, lá vai a dica: ela está deitada na areia tentando fazer algo que ela precisa urgentemente: se bronzear!


Fungada no cangote

Fungada no cangote
Que perfume irresistível, hein?! Essa é mais uma daquelas fotos que, se tivessem combinado, não saia tão perfeita!


Depilação no 'Busão'

Depilação no Busão
O infeliz passageiro provavelmente só estava tentando chegar em casa depois de um cansativo dia de trabalho e nem desconfiou dessa roubada...


Carga pesada

Carga pesada
É poderooooso esse caminhão! Esse é outro exemplo do ângulo certo que, se tivesse sido planejado, não teria sido tão perfeito!


Lobisomem?

abraço do Cão
Esse é um abraço do Cão! E não é que ficou perfeito? Quase uma visão do Lobisomem! Mas que lobisomem mais simpático esse, não?


Pum do Inferno

Pum do Inferno
Também não sabemos o quê diabos aconteceu nessa foto, mas parece que o cara comeu uma plantação de pimenta! Assim ele chega na Lua!


Só na braçada!

Nadando na rua
Essa claramente é uma montagem (claro!), mas temos que reconhecer que foi feita com muita competência, ficou perfeita e intrigante!

Sentando confortavelmente

Sentando confortávelmente
Que lugar mais infeliz pra essa mulher se sentar... Com certeza ela nem percebeu o tamanho... da mancada que foi essa foto!


Conte conosco, do "CurtoeCurioso.com" pra ficar atualizado sobre as melhores fotos do tipo "Parece mas não é"! Sempre nas listas de nosso site. Claro que essa "saga" das fotos mais inusitadas não termina por aqui! A internet é um território farto pra todo tipo de bizarrices, e com certeza você ainda vai rir e se intrigar muito com várias outras fotos infelizes da net!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário