Esse vestido da Jennifer Lopez mudou radicalmente o Google e a sua vida!


Vestido da Jennifer Lopez mudou Google

Que a Jennifer Lopez é uma inspiração pra muita gente você já sabia, mas o que você provavelmente não poderia imaginar é que ela fosse responsável por uma mudança tão importante na tecnologia mundial e na sua vida.

Os fãs mais empolgados podem dizer: -"Mas ela já tinha mudado minha vida de qualquer jeito!" Tá, nós acreditamos... mas não é só isso.

Vestido Jennifer Lopes que inspirou o Google Imagens

Achou exagero? Pois não é... afinal esse simples vestido da J Lo foi responsável por uma mudança drástica no Google, na tecnologia de buscas na internet e consequentemente isso afetou diretamente a sua vida.




O próprio presidente do Google, Eric Schmidt, confessou que esse vestido usado pela diva no Grammy Awards (que é o Oscar da música internacional), em 2000, foi o responsável pelo criação e desenvolvimento da ferramenta de busca por imagens da Google: o 'Google Imagens'.

Google Imagens

“As pessoas queriam mais do que apenas texto. Isso ficou claro pela primeira vez após o Grammy Awards 2000, ocasião em que Jennifer Lopez usava um vestido verde que chamou a atenção do mundo.

Naquela época, o vestido bateu recordes de buscas, mas nós não tínhamos nenhuma forma de dar aos usuários exatamente o que eles queriam: as imagens da Jennifer Lopez usando aquele vestido. Daí nasceu o Google Imagens”, disse Schmidt.

Vestido Jennifer Lopes revolucionou Google

O vestido era até pequeno, e não cobria muita coisa, mas ficou tão famoso que ganhou o apelido de 'Green Versace', e além disso foi responsável pela criação da nova ferramenta da gigante das buscas na internet, dando à JLo o título de 'musa inspiradora do Google Imagens'!

Agora você já tem um bom motivo pra virar fã da Jennifer Lopez. E se você já era fã de carteirinha, pode se orgulhar de mais esse feito da "Jenny from the block"!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Não consigo comentar, estou com a mão direita ocupada !!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKK, lo nunca tinha visto essa pessoa e muito menos esse "vestido" (isso é uma toalha de mesa e por sinal feia". busca por imagem, pera aí! ninguém busca por imagem a não ser quando vai escovar os dentes em frente ao espelho.
    Há um erro de portugues grotesco com a omissão de uma vogar no texto com a palavra j lo. houve a omissão da vogal "i", jiló

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desperto Awaken, sua opinião é deplorável. Com essa cara horrorosa que você tem dá pra imaginar que de beleza você não entende nada. Quem no mundo não procura por imagens?? Isso ajuda muitas pessoas inclusive estudantes!! E J-Lo é um apelido que deram a ela como. Se você não sabe J- é de Jennifer e Lo- é de Lopez. Você fala de erros no texto, mas observe como você escreve. Depois do (.) se usa letras em maiúsculas e a palavra "vogal" se escreve desta forma, com L e não R.

      Excluir
    2. Cara,vc tá muito desatualizado.

      Excluir
    3. Cara,vc tá muito desatualizado.

      Excluir
  3. Ahhhh! e ela é uma cantora maravilhosaaaa!!!!!!!! com certeza já teve ter escutado e dançado muitas músicas dela. Antes de falar qualquer coisa, pense 3 vezes para depois falar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário