8 Aplicativos que todo bêbado deveria conhecer


8 Aplicativos que todo bêbado deveria conhecer

Pra quem bebe miseravelmente, como se não houvesse amanhã, ou mesmo pra quem só exagera "de vez em quando", alguns Apps podem ser verdadeiros salva-vidas!

Até porque, depois de uma "noitada", geralmente você descobre que houve sim um amanhã, e além da ressaca, ainda tem que aguentar a vergonha de ter usado seu celular pra fazer algo indevido, como por exemplo mandar zilhões de mensagens pro seu ex-amor...

Foi pensando nisso que vários desenvolvedores criaram os mais diversos aplicativos, que visam justamente evitar esse mico!

Descubra alguns Apps de bêbados profissionais indicados pra quem costuma exagerar na bebida.

Agora podemos até complementar a famosa frase: "Se for beber, não dirija... e de preferência, também use um (ou alguns) desses apps anti-bêbado chato"!

1– Modo Bêbado

Aplicativos de bêbados - Modo Bêbado.jpg
Se você é do tipo que adora "discutir a relação" com seu amor (ou ex-amor) depois de chutar o pau da barraca bebendo a noite inteira, esse app simples pode ser muito útil. Quando ativado, ele bloqueia ligações para os números que você pré-selecionou, assim você pode beber e se divertir, sem ter que se preocupar se pode fazer uma ligação que você nunca faria "se não tivesse tomado aquele último drink que te deixou mal"!




2– Don’t drink and dial (Sem beber e ligar)

Aplicativos de bêbados - Don’t drink and dial
Outro que segue a mesma ideia: evitar que o bêbado chato saia ligando e incomodando "Deus e o Mundo", (e depois ainda passe a maior vergonha por isso...). Porém você tem que ser um cachaceiro bilíngue pra usá-lo, já que o aplicativo funciona somente em inglês.

3– Drunk dial NO (Ligação bêbada NÃO)

Aplicativos de bêbados - Drunk dial NO
Esse app para iPhone funciona como um amigo que esconde o seu telefone para você não ligar pra quem não deveria. Só que, em vez de esconder o telefone, o aplicativo esconde apenas seus contatos pré-programados durante um período determinado de tempo, assim, se bater aquela vontade incontrolável de ligar, você não vai encontrar o número na sua agenda.

4 – Drunk Blocker (Bloqueador de Bêbado)

Aplicativos de bêbados - Drunk Blocker
Se parece muito com o Drunk dial NO, bloqueando os contatos que você pré-selecionou quando ainda estava com " a cabeça no lugar", pra evitar que você ligue quando estiver caindo de bêbado. Esse funciona no sistema Android, mas só em inglês.

5– Drunkdroid Beta (Bêbadodroid Beta)

Aplicativos de bêbados - Drunkdroid Beta
Se parece muito com os aplicativos acima, bloqueando suas ligações indesejadas, mas com uma diferença: ele deixa você desbloquear os contatos quando perceber que você já está sóbrio. E pra ter certeza, ele te apresenta testes e joguinhos que exigem raciocínio e esperteza. Mas por enquanto esse também é só pra bêbados bilíngues, pois só funciona em inglês.

6– Too Drunk to Text (Bêbado demais para escrever)

Aplicativos de bêbados - Too Drunk to Text
Previne as infelizes mensagens bêbadas, do tipo “Eu te amo” embriagado pra algum (ou alguma) ex-qualquer coisa! Também funciona com testes e perguntas, e se você responder corretamente está liberado. Mas também tem que saber inglês.

7– Drink test scanner (Teste de Embriagues)

Aplicativos de bêbados - Drink test scanner
Esse app é para Windows Phone, e ele não funciona bloqueando seus contatos, mas sim te ajudando a "medir" seu nível de bebedeira através de vários testes e perguntas. No mínimo, você ganha tempo antes de ligar pra quem não deveria, e se arrepender amargamente depois... Em inglês.

8– Ex-lover Blocker (Bloqueador de Ex)

Aplicativos de bêbados - Ex-lover Blocker
Esse app é "hardcore"! Se você é do tipo miseravelmente insistente, e acha que se beber pode até burlar a segurança dos apps acima, esse aplicativo é ameaçador: você cadastra os telefones proibidos, depois os números dos seus amigos mais fiéis, e por fim suas redes sociais. Quando você exagerar na bebida, e criar coragem pra ligar pra aquele "certo alguém" que não deveria, o app aciona o alarme para que seus amigos te impeçam de fazer a burrada! E se nem mesmo seus amigos conseguirem controlar seu ímpeto, e você acabar fazendo a ligação proibida, o aplicativo posta essa sua atitude nas suas redes sociais, assim você vai passar a maior vergonha e não terá coragem de fazer essa estupidez nunca mais! Educativo, não?!...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários