Apressadinho parou na vaga de deficiente... e se deu muito mal!


Apressadinho parou na vaga de deficiente e se deu muito mal!

Todo mundo já sabe que é um desrespeito (e passível de multa) estacionar nas vagas reservadas para deficientes físicos, mas mesmo assim muitos motoristas insistem nesse erro...

E esse foi exatamente o caso desse infeliz motorista de Maringá, no Paraná: para ir ao banco, ele simplesmente resolveu estacionar seu Pálio vermelho em uma vaga reservada da avenida Brasil, no centro da cidade.

Motorista em Maringá parou em vaga de deficiente e se dá mal

Poderia ser apenas mais um daqueles casos onde tudo passa despercebido, ou na pior das hipóteses, ele poderia ter tomado uma bela multa, mas o que aconteceu foi bem diferente do que qualquer pessoa poderia imaginar!




O motorista jamais poderia adivinhar que o grupo de comédia Boom faria essa "campanha educativa" com ele, colando adesivos azuis com o símbolo internacional de portadores de deficiência que cobriram seu carro inteiro!


Quando ele voltou do banco, mal podia reconhecer seu carro, que estava cercado por uma multidão, e ainda tomou uma sonora advertência do agente de trânsito local.

Depois, para tentar se sentir "menos pior", ele saiu cantando pneu enquanto as pessoas vaiavam, mas já era tarde pra consertar um mico tão grande...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários