Bizarra TV japonesa: adivinha o que elas tentam soprar na boca da outra...


Bizarra TV japonesa: adivinha o que elas tentam soprar na boca da outra

O Japão reconhecidamente se destaca no mundo da televisão com seus programas "exóticos", que parecem sempre um passo a frente de toda a bizarrice mundial, e quando achamos que já vimos de tudo, eles conseguem nos surpreender...

A rede de TV japonesa AKBingo tem um programa parecido com o nosso velho conhecido 'Passa ou Repassa', mas lá uma simples torta na cara não parece ser o bastante para os derrotados, por isso eles se superaram e inventam castigos realmente terríveis!

Programas estranhos da TV japão

É o tipo de coisa capaz de chocar qualquer pessoa que não esteja minimamente familiarizada com as bizarrices da TV japonesa, e de tempos em tempos, algumas dessas cenas invadem a internet e se tornam virais nas redes sociais.




Nesse quadro, as duas japonesinhas tentam soprar um inseto dentro de um tubo transparente, uma contra a outra, e qual inseto eles escolheriam, senão o mais temido e nojento de todos?

Sim, só podia ser uma barata mesmo...

Claro que as corajosas garotas tentam soprar a barata na boca da adversária com todas a força de seus pulmões para se livrar dessa terrível guloseima indigesta.

Mas como todo jogo sempre tem um derrotado, coitado do perdedor que engolir a barata...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários